Mais história para The Crown: Meghan Markle está grávida de novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown, da Netflix, terá história para mais temporadas ou derivadas: o duque e a duquesa de Sussex estão esperando mais um filho, revelou um representante do príncipe Harry e de Meghan Markle.

“Podemos confirmar que Archie vai ser um irmão mais velho”, disse o representante do casal a Ellise Shafer, da Variety.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes ao esperarem o nascimento de seu segundo filho”, continua a declaração.

Além da declaração, o casal compartilhou uma foto em preto e branco de Meghan Markle deitada, já com barriga, com a cabeça apoiada na perna do príncipe Harry.

O primeiro filho do casal, Archie Harrison, nasceu em maio de 2019. A nova gravidez vem poucos meses após Meghan Markle sofrer um aborto espontâneo.

Atualmente, o príncipe Harry e sua esposa moram em Los Angeles, após terem se separado da Família Real britânica em março de 2020. Eles estão casados desde 19 de maio de 2018.

Emocionante segredo do casamento de Diana

O casamento de Diana Spencer e do príncipe Charles estava fadado ao fracasso, mas, aparentemente, a Princesa realmente se dedicou na preparação da cerimônia em si.

The Crown não chega a mostrar o casamento dos dois efetivamente, vemos apenas o antes e o depois. Curiosamente, há um detalhe no sapato usado por Diana na ocasião, que ninguém chegou a ver.

A Princesa estava preocupada em ficar mais alta que Charles e, para que isso não acontecesse, fez questão de usar um salto pequeno. O detalhe mais tocante, contudo, ficou justamente na sola do sapato.

Em cada salto, ela pediu para gravar as letras C e D, iniciais de Charles e Diana. Ela realmente parecia gostar do príncipe na época.

Infelizmente, como vimos em The Crown, o casamento não deu certo e anos mais tarde eles acabaram se divorciando.

The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio