Marilyn Manson é acusado de ter “quarto do estupro”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e compositora Phoebe Bridgers resolveu falar sobre o que aconteceu quando ela visitou a casa de Marilyn Manson quando ela era adolescente.

A artista de 26 anos postou um alerta de gatilho, portanto, esteja ciente antes de continuar lendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fui para a casa de Marilyn Manson quando era adolescente com alguns amigos. Eu era uma grande fã.”

“Ele se referiu a um cômodo em sua casa como o ‘quarto do estupro’, eu pensei que era apenas seu horrível senso de humor de garoto de fraternidade. Parei de ser fã. Estou com todas que se apresentaram”, escreveu Phoebe no Twitter.

Ela então acrescentou: “A gravadora sabia, a administração sabia, a banda sabia. Distanciar-se agora, fingir estar chocado e horrorizado é muito patético.”

Recentemente, Evan Rachel Wood se apresentou como uma sobrevivente do suposto abuso de Manson e postou muitas histórias de outras mulheres que tiveram experiências com ele.

Controverso cantor

Brian Hugh Warner, conhecido profissionalmente como Marilyn Manson, é um cantor, compositor, produtor musical, ator, pintor e escritor americano.

Ele é conhecido por sua controversa personalidade de palco e imagem como vocalista da banda de mesmo nome, que ele co-fundou com o guitarrista Daisy Berkowitz em 1989 e da qual continua sendo o único membro constante.

Como os outros membros fundadores da banda, seu nome artístico foi formado pela combinação e justaposição dos nomes de dois ícones culturais americanos opostos: um símbolo sexual e um assassino em série; no caso de Manson, a atriz Marilyn Monroe e o criminoso Charles Manson.

Na TV, Marilyn Manson apareceu em séries como The New Pope, Sons of Anarchy e Salem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio