Celebridades

Megan Fox copia ato romântico obscuro de Angelina Jolie

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

A atriz também é conhecida por sua vida pessoal repleta de polêmicas e controvérsias, incluindo seu casamento e subsequente divórcio com Brad Pitt.

Muito antes de se casar com Brad Pitt, Angelina Jolie viveu um intenso romance com Billy Bob Thornton. Um certo gesto romântico da atriz influenciou recentemente o namoro de Megan Fox.

Confira abaixo!

Angelina Jolie e Billy Bob Thornton (Foto de S. Granitz/WireImage)

Angelina e Billy Bob

Angelina Jolie conheceu Billy Bob Thornton no set de Alto Controle, em 1999, mas o relacionamento começou oficialmente apenas em 2000, já que na época Thornton era noivo de Laura Dern e Jolie ainda estava namorando Timothy Hutton.

O casal oficializou a união em 2000, e rapidamente se tornou um dos preferidos dos paparazzi, principalmente por suas públicas e excessivas demonstrações de afeto.

Os dois chegaram a usar colares com receptáculos do sangue um do outro, e era comum que eles se beijassem intensamente na frente de repórteres.

Thornton e Jolie anunciaram a adoção de uma criança do Camboja em março de 2002, mas se separarem abruptamente poucos meses depois. O divórcio foi finalizado em maio de 2003.

Megan Fox e Machine Gun Kelly

Megan Fox começou a namorar o rapper e ator Machine Gun Kelly em 2020. Em menos de um ano de relação, o casal parece estar mais apaixonado do que nunca.

Na última semana, o ator compartilhou em seu Instagram um registro inusitado do casal. MGK anunciou que estava usando um colar com o sangue de Megan Fox e que a atriz usava uma joia com o sangue dele.

As comparações com Angelina Jolie e Billy Bob Thornton foram inevitáveis!

“Isso é aquela bizarrice de Angelina Jolie e Billy Bob de novo, não é? É bem esquisito”, comentou um fã no Instagram.

Até quem não percebeu a semelhança criticou o “ato romântico” do casal de Hollywood.

“Isso é alguma coisa de ritual? Que estranho. É melhor vocês pararem com isso”, escreveu outro fã.

Confira a polêmica foto abaixo!

https://www.instagram.com/p/CLSasddpa9J/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.