Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

A vida pessoal do astro sempre foi conhecida por estar envolta em mistérios e grandes controvérsias. Detalhes interessantes foram revelados após sua morte.

Embora tenha mantido a maioria de suas relações românticas em segredo, Michael Jackson chegou a viver affairs com grandes estrelas da música e de Hollywood.


O astro chegou a se casar, mas a relação não durou muito tempo. Segundo uma matéria do site Express.UK, o casamento nem chegou a ser consumado de verdade.

Confira abaixo!

Falsa evidência?

Michael Jackson se apaixonou por Lisa-Marie, a filha de Elvis Presley em 1992, e o sentimento foi recíproco. Os dois se casaram em maio de 1994 na República Dominicana, e se separaram em 1996 por “diferenças irreconciliáveis”.

O casal fez sua primeira aparição pública em setembro de 1994. Os dois participaram de uma premiação da MTV, andando de mãos dados e compartilhando pequenos beijos durante o evento.

A situação do casamento começou a azedar em meados de 1995.

Em uma entrevista ao programa de Oprah Winfrey, Lisa-Marie lembrou do ex-marido desmaiando em pleno palco durante ensaios para um especial da HBO. 

A filha de Elvis afirmou que não sabia o que havia acontecido, mas que sentia que Michael Jackson começava a sofrer com vício em drogas.

Presley também contou que Jackson normalmente ficava “dopado” após consultas com seu médico. Enquanto suspeitava do estado de saúde do marido, Lisa-Marie também afirmou que o astro a manipulava em todas as ocasiões.

“Foi assim que ele foi criado. Ele foi condicionado a sempre avançar a carreira, e se tornou ótimo em criar histórias e manipular as pessoas. Sempre achei que isso significava que ele não me amava de verdade. Mas agora entendo tudo isso de fora mais clara. A manipulação era uma técnica se sobrevivência”, contou Lisa-Marie.

Segundo o Los Angeles Times, Presley deu início ao processo de divórcio após 20 meses de casamento. 

De acordo com Sandy Domz, uma empregada do Rancho Neverland, o casamento de Michael Jackson e Lisa-Marie Presley nem chegou a ser consumado.

“Para mim, não era um relacionamento ou amizade natural. O Michael simplesmente jogava uma roupa íntima no chão e a enchia de perfume, para fingir que a Lisa-Marie estava no quarto”, comentou a funcionária.

A empregada acredita que Michael Jackson e Lisa-Marie nunca fizeram sexo.

“Pelo que eu sei, eles nunca dormiram juntos. Ela sempre dormia no quarto de hóspedes”, comentou a arrumadeira.

Adrian McManus, outra ex-empregada de Michael Jackson, corroborou a história, revelando a “evidência falsa” de um dos encontros sexuais do Rei do Pop.

“Era como se ele quisesse nos encanar. Tudo parecia tão ensaiado… As roupas íntimas no chão, junto com cacos de vidro. Mas nada que uma mulher faria. Ele só queria nos convencer que estava fazendo sexo com ela. Mas sempre tive minhas dúvidas”, contou a funcionária.

Nos anos subsequentes ao divórcio, Lisa-Marie Presley evitou falar sobre o casamento em entrevistas. 

Quando o Rei do Pop morreu em 2006, Lisa-Marie publicou um texto em seu blog afirmando que gostaria de ter feito mais pelo ex-marido.

“A pessoa que eu falhei em ajudar está agora passando por autópsia. Toda a indiferença que cultivei nos últimos anos foi para o Inferno. Estou completamente arrasada”, contou Lisa-Marie.

Lisa-Marie Presley tem atualmente 56 anos e trabalha como cantora e compositora.