Michael Jackson tem um dos casamentos mais rápidos de Hollywood; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

Embora tenha mantido a maioria de suas relações românticas em segredo, Michael Jackson chegou a viver affairs com grandes estrelas da música e de Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não sabem, mas o Rei do Pop viveu um dos casamentos mais curtos da indústria do entretenimento.

O site TheThings lembrou do caso do cantor e listou outros exemplos famosos; confira abaixo!

Michael Jackson e Lisa Marie Presley – 273 dias

Em 1992, Michael Jackson e Lisa Marie Presley começaram a namorar. A filha de Elvis Presley só assumiu seu relacionamento com o Rei do Pop em 1994, quando confirmou que havia se casado em segredo em maio do mesmo ano.

Lisa Marie também adotou o sobrenome do cantor, ficando conhecida como “Sra. Lisa Marie Presley Jackson”. Os dois artistas pareciam estar apaixonados, mas o casamento durou apenas 9 meses.

Elizabeth Taylor e Conrad Hilton Jr. – 205 dias

Elizabeth Taylor foi uma das estrelas mais icônicas da história de Hollywood, atraindo a atração da imprensa tanto por suas performances como por sua vida pessoal. Taylor se casou 8 vezes com 7 homens diferentes; e um dos casórios durou menos de um ano.

Em 1950, Elizabeth Taylor desposou Conrad Hilton Jr., herdeiro do império de hotéis Hilton e antepassado de Paris Hilton. O casamentou durou apenas 205 dias e acabou no mesmo ano.

Kim Kardashian e Kris Humphries – 72 dias

Fãs de basquete conheceram Kris Humphries como um dos jogadores do time Atlanta Hawks. Grande parte da público, no entanto, só conhece o atleta como o segundo marido de Kim Kardashian.

Humpries e Kardashian se casaram em 2011, e a união durou apenas 72 dias. O jogador pediu o divórcio, e anos depois, revelou que o curto casório causou danos irreparáveis em sua carreira.

Mario Lopez e Ali Landry – 18 dias

A maioria do público conhece Mario Lopez por sua performance na clássica sitcom Saved By the Bell, exibido entre 1989 e 1993. O ator reprisa seu papel no remake e continuação da série, lançado no ano passado.

Em 2004, Lopez se casou com a atriz e modelo Ali Landry. O matrimônio durou só 18 dias, por culpa do próprio Mario Lopez. O ator admitiu ter traído a futura esposa dias antes do casamento.

Eddie Murphy e Tracey Edmonds – 14 dias

Eddie Murphy já foi casado por três vezes, a primeira com a cantora Mel B, conhecida por participar do grupo Spice Girls. A união gerou apenas uma filha, e o ator teve mais 9 herdeiros com mulheres diferentes.

Em 2008, Eddie Murphy se casou com a empresária Tracey Edmonds. A união durou apenas duas semanas. O motivo do término? Edmonds se recusou a adotar o sobrenome do ator.

Carmen Electra e Dennis Rodman – 9 dias

A modelo e atriz Carmen Electra e o jogador de basquete Dennis Rodman formaram um dos casais mais populares dos anos 90. O casamento dos astros chamou a atenção da imprensa em 1998, com uma luxuosa cerimônia realizada em Las Vegas.

O casamento, no entanto, azedou rapidamente! Os dois entraram em consenso e pediram uma anulação 9 dias depois da cerimônia.

Nicolas Cage e Erika Koike – 4 dias

Nicolas Cage começou a namorar a modelo Erika Koike em abril de 2018. Quase 20 anos mais velho que a parceira, Cage oficializou a união em uma cerimônia em Las Vegas, em 23 de março de 2019.

O casal parecia estar apaixonado, mas Erika acabou pedindo o divórcio quatro dias depois do casório. Cage preferiu manter o mistério sobre o motivo da separação, mas afirmou estar “descontente com a maneira que as coisas aconteceram”.

Britney Spears e Jason Alexander – 56 horas

O movimento #FreeBritney tem chamado a atenção da internet nos últimos meses, principalmente após o lançamento de um documentário sobre os verdadeiros motivos do colapso mental de Britney Spears nos anos 2000.

Em 2004, Britney se casou com o amigo de infância Jason Alexander. Mesmo com a grande amizade, o casamento acabou anulado 56 horas depois. No mesmo ano, a cantora desposou Kevin Federline, com quem ficou casada por 3 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio