Miley Cyrus chocou os fãs ao publicar uma foto sua nua na banheira no Stories do Instagram.

A imagem foi compartilhada a fim de promover o TikTok Tailgate, que acontecerá antes do Super Bowl LV, em honra dos 7500 profissionais de saúde vacinados.

A foto de Miley Cyrus mostra a ex-atriz da Disney e cantora molhada, dentro da banheira, cobrindo os seios com a mão.


“Para passar bons momentos ligue para…”, brincou Miley Cyrus na legenda da foto.

Confira a publicação da artista, capturada do stories do seu Instagram, abaixo.

Miley Cyrus sofre triste perda

Miley Cyrus trouxe uma triste notícia para os fãs. Pelo Instagram, a cantora e atriz contou que a cachorra dela, Mary Jane, morreu.

A cachorra, da raça pitbull, lutou um ano contra um câncer. Miley Cyrus fez um relato emocionante sobre a companheira dela.

“Todos que me conhecem e não precisa ser muito, sabem que a minha melhor amiga do mundo inteiro é Mary Jane. Eu fui aconselhada a aproveitar todo espírito especial dela… o que não era algo novo. Eu fiz isso por 10 anos”, disse a famosa nos Stories do Instagram.

Miley Cyrus ainda relatou que a conexão com a cachorra era “divina”. “Me ajude a me recuperar. Passar pela dor sem o poder mágico dela é muito solitário”, completou Miley Cyrus.

A famosa também fez uma publicação no Instagram. Em um vídeo, Miley Cyrus usou uma música que foi composta para Mary Jane.

“MJ era uma verdadeira rainha. Ela tinha graça, gentileza e dignidade como uma coroa. Ela nunca será esquecida e vou sentir falta dela. Conhecê-la é amá-la. Foi uma honra ser mãe e melhor amiga dela”, escreveu a famosa.

Confira abaixo a publicação feita para Mary Jane.