Netflix

Millie Bobby Brown surpreende com relação com colega de Stranger Things

Millie Bobby Brown atualmente estrela o seriado da Netflix, Stranger Things. A estrela aparece ao lado dos colegas de elenco Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo e é seguro dizer que toda a turma se dá muito bem!

O grupo trabalha em conjunto desde a estreia do programa em 2016 e realmente não há outro elenco que seja tão dinâmico quanto eles. No entanto, parece que Millie é mais próxima de um ator e o considera seu melhor amigo.

Enquanto Millie Bobby Brown não tem nada além de amor por todos os seus colegas de elenco, ela revelou durante uma entrevista que ela conseguiu um melhor amigo em particular que ela absolutamente adora. Eles não apenas atuam juntos na tela, mas também se veem fora da série, e vamos revelar quem é seu melhor amigo!

Stranger Things estreou em 2016 na Netflix e instantaneamente se tornou um sucesso com os fãs! Quer se trate de Demogorgons, do Mundo Invertido ou Eleven com poderes incríveis, há algo sobre essa série que mantém os fãs querendo mais e mais.

O seriado atualmente tem três temporadas e uma quarta temporada pode estrear na Netflix em 2021.

Enquanto Millie Bobby Brown definitivamente roubou corações como a personagem Eleven, é o trabalho de todo o elenco que faz dessa série um sucesso. Não apenas Stranger Things é incrivelmente bem-sucedida, mas o elenco se dá bem como qualquer outro grupo que já vimos!

Todos os atores principais, incluindo Millie, Noah, Finn, Caleb e Gaten, se tornaram uma família unida e os melhores amigos uns dos outros, no entanto, parece que Millie Bobby Brown tem um amigo favorito!

Durante uma entrevista com a Build Series, Millie Bobby Brown revelou que ela tem muitos melhores amigos, mas há uma pessoa que se destaca em particular. Millie conseguiu se aproximar de todos os seus colegas de elenco, mas seu melhor amigo é ninguém menos que Noah Schnapp!

Melhores amigos para sempre

Noah interpreta Will em Stranger Things! Os dois são próximos na tela e ainda mais próximos na vida real!

Millie revelou uma história hilária de uma vez que os dois foram às compras de fantasias e compraram tudo no tamanho de crianças, então eles tiveram que ser criativos e acabaram cortando fantasias em pedaços para criar trajes de Flash e Arlequina.

Os dois já gravaram vídeos do YouTube juntos e estão sempre juntos em tapetes vermelhos e eventos de premiações. Se existe uma amizade que permanecerá forte mesmo depois do fim de Stranger Things, é certamente essa!

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.