Celebridades

Mini Freddie Mercury é descoberto e encanta fãs; confira

Um estudante de Hull, na Inglaterra, está apresentando seus próprios shows virtuais para animar os colegas de classe, enquanto eles não podem ver um ou outro durante a quarentena.

Frankie Seaton, de 8 anos, que frequenta a Escola Primária Willerby Carr, canta e toca sua guitarra todas as sextas-feiras após o término das aulas, para animar os colegas que fazem os deveres de casa.

Frankie sabe tudo o que há para saber sobre bandas, incluindo Queen, Oasis e Beatles, e até dança como Liam Gallagher.

O pequeno Freddie Mercury

Em preparação para suas apresentações para “Frankie’s Friday’s”, a mini estrela veste uma jaqueta amarela brilhante, bigode falso e óculos de aviador de seu pai para se transformar no vocalista do Queen, Freddie Mercury.

Vestido como Freddie Mercury, ele adora cantar Don’t Stop Me Know do Queen com um microfone de ouro pop-star enquanto dança pela sala de estar.

O pai do “pequeno Freddie Mercury”, Wayne Seaton, disse para o Daily Mail de Hull que a música vem naturalmente para o jovem apaixonado: “A obsessão de Frankie com a música está realmente o moldando.”

“Minha esposa e eu sempre tentamos promover a positividade em nossos filhos e, durante esses momentos, é ótimo ver Frankie colocando sua energia em algo enquanto anima seus colegas de classe, amigos e família.”

“Sempre ensinamos nossos filhos a ter confiança, e quando Frankie começou a ficar obcecado por bandas como Oasis, nós o deixamos seguir sua paixão.”

“Ele anda pela casa fingindo ser Liam Gallagher!”

Frankie agora se tornou uma espécie de celebridade em torno de Willerby, com membros do público se aproximando dele depois de ver suas apresentações.

“Ele se acha uma pequena celebridade local”, acrescentou Wayne.

“Saímos em Willerby na época do Natal e todos estavam desfilando ao nosso redor.”

Frankie espera se tornar um cantor famoso um dia e é grato a seus colegas de classe e à escola por todo o apoio que teve até agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.