Celebridades

Motivo de ataque contra Lady Gaga pode ter sido revelado; veja

Os cachorros de Lady Gaga recentemente foram roubados após violento assalto e agora autoridades acreditam que o ataque pode ter sido motivado politicamente.

Conforme o Grant Hodgson, Mollie Mansfield, Teresa Roca e Jessica Kwong, do The Sun, a autoridades acreditam que o assaltante pode ter sido motivado politicamente, visto que Lady Gaga cantou na inauguração de Joe Biden como presidente dos EUA.

“Lady Gaga é um perfil de alta atenção, é claro, mas ela cantou na inauguração do Presidente Biden, que leva esse caso para outro nível”, disse uma fonte do jornal.

“O FBI quer saber exatamente o que motivou esse incidente”, continua a fonte.

A polícia ainda não descarta que o ataque tenha sido um assalto comum.

Vídeo mostra funcionário de Lady Gaga baleado

Uma caminhada noturna terminou em um violento assalto em Los Angeles (EUA) em 24 de fevereiro. Na ação, dois cachorros de Lady Gaga foram roubados.

O crime ganhou ainda mais destaque quando a cantora e atriz ofereceu uma recompensa de US$ 500 mil pelo retorno dos dois cães, que são buldogues franceses.

No assalto, o cuidador dos cachorros de Lady Gaga foi baleado. Identificado como Ryan Fischer, conforme a CNN, o homem estava “quase sem respirar” quando foi encontrado.

Um vídeo que começa a circular, divulgado originalmente pela ABC, mostra o momento em que o funcionário de Lady Gaga é socorrido. Ryan conseguiu ficar com uma cachorra, Asia.

A gravação mostra a cachorra sendo também resgatada pelos enfermeiros. Informações da imprensa americana são de que o funcionário de Lady Gaga se recupera bem dos ferimentos.

Confira abaixo o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=Z0ad8gWhZcQ

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.