Namorada posta foto e se declara para astro de The Walking Dead; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The Walking Dead amam um casal, mesmo que os famosos gostem de uma maior privacidade. As figuras em questão são Norman Reedus, o Daryl da série, e a namorada Diane Kruger, de A Lenda do Tesouro Perdido.

Possivelmente por conta do Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro, a atriz e modelo publicou uma declaração para o namorado. A imagem, ao mesmo tempo, também prendeu os internautas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nela, Norman Reedus está com a mão no rosto da amada. Os famosos estão prestes a dar um beijo.

A legenda foi simples, mas poderosa. “Para amar. Sempre”, escreveu Diane Kruger.

Até onde se sabe, o ator de The Walking Dead ainda não está oficialmente casado com a atriz e modelo. Mesmo assim, os dois têm uma filha juntos.

Na legenda, os fãs comentaram novamente como adoram o casal.

“Vocês dois são maravilhosos juntos”, afirmou um. “Que casal mais lindo”, escreveu outro.

Confira abaixo a publicação da atriz com o astro de The Walking Dead.

Daryl caçado em The Walking Dead

The Walking Dead retorna com seis novos episódios bônus que estendem a décima temporada, onde os sobreviventes recolhem os pedaços após a Guerra contra os Sussurradores.

A volta dos capítulos deve trazer problemas para Daryl, o personagem de Norman Reedus.

De acordo com um artigo do Comic Book, na estreia da extensão da décima temporada de The Walking Dead, “Home Sweet Home”, Maggie (Lauren Cohan) e seu filho de oito anos, Hershel Rhee (Kien Michael Spiller), retornam à Virgínia depois de anos na estrada.

Sua volta ao lar é agridoce: Maggie se reúne com Daryl (Norman Reedus) e Judith Grimes (Cailey Fleming) antes de cruzar com Negan (Jeffrey Dean Morgan), que enviuvou Maggie e deixou seu filho sem pai com alguns golpes de taco de beisebol com arame farpado.

Quando Daryl e Kelly (Angel Theory) se juntam a Maggie e seus amigos Elijah (Okea Eme-Akwari) e Cole (James Devoti) em uma viagem para buscar o povo de Maggie, ela explica que sua ausência de anos foi estimulada pela “chave para um futuro” de Georgie (Jayne Atkinson), que construiu sua casa na colônia Hilltop na oitava temporada.

Revelando apenas pedaços de uma história que ela ainda não está pronta para compartilhar, Maggie é assombrada por suas viagens e confessa a Daryl em uma cena emocionalmente pesada por que ela quase voltou para casa antes dos eventos de “A Certain Doom”, mas não pôde.

The Walking Dead retorna à TV com um episódio inédito em 28 de fevereiro. A exibição é do canal Fox, que passa a se chamar Star Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio