Celebridades

Não é só Arnold Schwarzenegger: Veja mais famosos com filhos secretos

A vida de anonimato é muito difícil para a maioria das celebridades. Tentar esconder ou simplesmente ter uma relação familiar mais natural é complicado em um mundo aonde todos buscam saber o tempo inteiro o que você está fazendo.

Sendo assim, fizemos essa lista com oito celebridades que foram pais em segredo e conseguiram manter o anonimato por algum bom tempo.

Confira:

Drake

A informação foi revelada no lançamento de seu álbum, Scorpion. Na canção “Emotionless”, o cantor fala do menino que, segundo o The Sun, é filho dele com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux.

Charlie Heaton

O ator de Stranger Things, apesar da sua pouca idade (tem 26 anos), já teve seu nome circulado na mídia em algumas ocasiões. Uma delas foi na descoberta de seu filho, que não teve o nome revelado, junto com sua ex-namorada Akiko Matsuura, em 2014.

Eric Clapton

O famoso cantor e compositor também tem uma história de um filho que acabou sendo escondido durante bastante tempo. Conor era filho também de Lory Del Santo. Ele acabou falecendo bastante novo, em 1991 ao cair de uma janela. Sendo assim, o músico fez a canção Tears in Heaven em sua homenagem, que acabou sendo de extremo sucesso.

50 Cent

O rapper é o único dessa lista que nunca anunciou a existência do seu filho mais novo, mesmo ele realmente existindo. Sire é fruto de um relacionamento do cantor com a modelo Daphne Joy. A notícia foi divulgada pelo site TMZ, que já revelou documentos no tribunal desse filho em comum com Joy.

Hugh Grant

O astro britânico famoso pelas comédias foi pai de três filhos com duas mulheres em um período curtíssimo de 15 meses (1 ano e 3 meses). Não se tem muitas informações sobre as crianças e os relacionamentos de Grant com as mulheres, porém o que mais se sabe é que uma delas foi a produtora sueca Anna Eberstein.

Chuck Norris

Famoso pelos filmes de ação da década de 80, o ator revelou na sua autobiografia a existência de uma filha. Em “Against All Odds: My Story”, o livro, ele disse que só soube dela 26 anos após o seu nascimento. Não se tem nenhuma informação sobre a mãe da mulher.

Arnold Schwarzenegger

O ator e político é outro que possui um caso bem curioso. Ele teve um filho, Joseph Baena, após um caso com a governanta da sua casa, Mildred Baena. Porém, Arnold só ficou sabendo da informação quando o menino tinha 14 anos de idade (hoje, o jovem tem 23 anos). Após a notícia ter saído em todos os lugares e a criança ter vindo fruto de uma traição, sua esposa, Maria Shriver, pediu divórcio logo em seguida.

Eddie Murphy

A notícia aconteceu quando a ex-Spice Girls, Melanie Brown, revelou que estava grávida de uma criança do comediante. Inicialmente, ele negou e disse que seria impossível a gravidez pois os dois teriam tido apenas uma relação. Porém, quando a menina nasceu, Murphy teve que fazer um teste de paternidade sob alegação da justiça e foi dito que ele seria o pai.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.