Celebridades

Não é só o BBB 21: Veja outros realities com estrelas de Chiquititas

O BBB 21 (Big Brother Brasil 21) conta com um nome bem famoso no elenco. Trata-se de Carla Diaz.

Conhecida por diversas performances no cinema e TV, Carla Diaz ficou famosa no Brasil inteiro ao interpretar a pequena Maria na novela infantil Chiquititas, exibida pelo SBT entre 1997 e 2001.

Muitos fãs não sabem, mas Carla Diaz não é a única atriz de Chiquititas que participou de algum reality show!

Confira mais exemplos abaixo!

Fernanda Souza

Fernanda Souza interpretou a protagonista Mili na versão de Chiquititas exibida pelo SBT no final dos anos 90. Em 2010, a atriz sagrou-se campeã do quadro Dança dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão.

Para quem não sabe, Dança dos Famosos é a versão brasileira do famoso reality show Dancing With the Stars, exibido nos Estados Unidos.

Júlia Gomes

Atualmente com 18 anos, Júlia Gomes ficou conhecida no Brasil inteiro após participar da segunda temporada do reality show Qual é o Seu Talento, exibido pelo SBT em 2010.

Entre 2014 e 2015, a atriz viveu a antagonista Marian na nova versão de Chiquititas, também exibida pelo SBT. Em 2016, a também cantora se destacou no reality The Voice Kids, da Rede Globo.

Mateus Carrieri

Na versão de Chiquititas que estreou em 1997, Mateus Carrieri interpretou Miguel, um misterioso homem mascarado que mora nas áreas secretas do orfanato.

O ator também participou da primeira versão do reality show Casa dos Artistas, exibida no SBT em 2001. Mais recentemente, Carrieri foi um dos integrantes da 12ª temporada de A Fazenda. O ator ficou em 7º lugar.

Cinthia Cruz

Muitos fãs conheceram Cinthia Cruz como a Cris de Chiquititas. A atriz viveu a personagem na versão mais recente da novela infantil.

Mais recentemente, Cruz participou do reality show De Férias com o Ex: Celebs, exibido pela MTV Brasil.

Felipe Folgosi

Na última versão de Chiquititas, exibida pelo SBT entre 2013 e 2015, Felipe Folgosi interpretou Geraldo Gaspar, um rico e famoso empresário.

Em 2012, antes de integrar o elenco da novela infantil, Folgosi participou da quinta edição de A Fazenda. O ator ficou em segundo lugar, perdendo para Viviane Araújo.

Bianca Rinaldi

Bianca Rinaldi também participou da versão original de Chiquititas. A atriz viveu Andréa, a ex-noiva de Fernando e mãe do menino Diego.

Em 2015, Rinaldi participou do reality show Super Chef Celebridades, um quadro culinário parte do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. A atriz ficou em terceiro lugar.

Flávia Viana

Flávia Viana participou de um reality show antes de ser escalada em Chiquititas. A atriz ficou em oitavo lugar na sétima edição do Big Brother Brasil.

Entre 2014 e 2015, Viana interpretou a Professora Flávia em Chiquititas. Em 2017, a atriz retornou ao mundo dos reality shows, vencendo a nona edição de A Fazenda.

Carmo Dalla Vecchia

Na versão original de Chiquititas, Carmo Dalla Vecchia viveu Rian, o par romântico de Carolina.

O ator da Rede Globo impressionou o público com suas habilidades de dança na versão de 2007 do Dança dos Famosos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.