Netflix

Não é só Stranger Things: Veja os próximos trabalhos de Millie Bobby Brown

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Eleven é interpretada por Millie Bobby Brown, que desde o primeiro episódio conquista fãs no mundo inteiro com sua performance sólida. A atriz também participou de filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Em 2020, a atriz conquistou ainda mais os assinantes da Netflix com sua performance no filme Enola Holmes.

O site Looper revelou o que Millie Bobby Brown tem feito desde então; confira abaixo!

Quarta temporada

Atualmente, Millie Bobby Brown participa das gravações da quarta temporada de Stranger Things. As filmagens haviam sido paralisadas devido à pandemia do coronavírus, mas foram retomadas em outubro de 2020.

Enquanto isso, a atriz espera que Eleven embarque em uma “jornada de autoconhecimento” nos novos episódios.

“Espero que ela entenda quem realmente é. Todo mundo precisa de um momento como esse, de pensar ‘quem sou eu como pessoa?’”, comentou a atriz.

Um novo monstro

Antes de fãs matarem as saudades de Eleven em Stranger Things, Millie Bobby Brown poderá ser vista lidando com monstros bem maiores que o Demogorgon em Godzilla vs. Kong, previsto para estrear em 26 de março.

No longa, Brown reprisa sua performance como Madison Russell, a talentosa filha adolescente da paleontóloga Emma, vivida por Vera Farmiga e Mark, interpretado por Kyle Chandler.

“Minha personagem vai se envolver em uma jornada para decidir se fica no #TimeGodzilla ou #TimeKong”, prometeu a atriz em uma entrevista.

Donzela em Perigo?

Recentemente, Millie Bobby Brown foi escolhida como a protagonista do vindouro filme Damsel (Donzela), comandado pelo diretor espanhol Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio).

Brown vai interpretar a Princesa Elodie, uma jovem da nobreza que espera se casar com o príncipe de um reino rival em uma união arranjada.

No entanto, a protagonista rapidamente descobre que será sacrificada para um dragão ao invés de desposar o príncipe. O longa ainda não tem data de estreia.

Ficção científica

Millie Bobby Brown também foi confirmada em The Electric State, o próximo filme dos Irmãos Russos – diretores dos filmes mais icônicos da Marvel.

O longa é uma adaptação da HQ de mesmo nome publicada em 2018. The Electric State trará Millie Bobby Brown como uma adolescente fugitiva que vaga com seu robô de estimação em um cenário pós-apocalíptico e acaba descobrindo uma grande conspiração.

O roteiro do filme será escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, que também criaram a história de Vingadores: Ultimato.

Outras adaptações

A estrela de Stranger Things também foi escalada como a protagonista da adaptação cinematográfica do livro The Girls I’ve Been (As garotas que já fui), de Tess Sharpe. A trama conta a história da filha de um vigarista que é levada como refém por dois assaltantes de banco.

Millie Bobby Brown também vai interpretar a protagonista de outra adaptação literária: The Thing About Jellyfish (A coisa sobre a Água-Viva).

No filme, Brown viverá Suzy, uma garota que busca respostas sobre a morte de um amigo em um trágico acidente.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.