Netflix

Netflix mostra? Conheça a vida amorosa de Pelé

Na última semana, fãs de futebol tiveram um grande motivo de comemoração! O documentário Pelé, que foca na vida e carreira do Rei do Futebol, estreou na Netflix e já está fazendo o maior sucesso no Brasil e no exterior.

Embora o documentário de Pelé dê mais destaque à carreira fenomenal do jogador nos campos e as polêmicas em times, o filme também fala sobre a vida pessoal do atleta.

Você sabia que Pelé já se casou três veze? O site Nicki Swift falou tudo sobre a vida amorosa do jogador, seus casamentos e escapadas extraconjugais.

Confira abaixo!

As mulheres de Pelé

Pelé se casou pela primeira vez em 1966, com Rosemeri dos Reis Cholbi. Na época, o jogador tinha 26 anos. O casal ficou junto por 16 anos e teve três filhos: Kelly Cristina, Edson e Jennifer.

O jogador só ouviu os sinos de casamento de novo em 1994, quando desposou a psicóloga e cantora gospel Assíria Nascimento.

O segundo casamento do craque durou até 2008, mas acabou terminando em divórcio. Com Assíria, Pelé teve dois filhos: os gêmeos Joshua e Celeste.

Aparentemente, Pelé acertou de terceira em seus casamentos! Em 2016, o atleta se casou pela terceira vez. O jogador se uniu em matrimônio com Márcia Cibele Aoki, 25 anos mais jovem que o craque.

Os dois já se conheciam há um bom tempo, e frequentavam os mesmos círculos sociais. Em 2010, o casal começou a namorar, e em 2016 a relação virou um casamento.

Inicialmente, Pelé se casaria de novo em 2014, mas a cerimônia teve que ser adiada devido aos problemas de saúde do atleta.

Marcia Aoki nasceu em São Paulo, filha de um empresário bem sucedido e uma pediatra. A esposa de Pelé foi criada no Brasil, mas nunca esqueceu de suas raízes japonesas.

Após finalizar os estudos, Aoki decidiu seguir os passos dos pais no ramo do empreendedorismo. Hoje em dia, a empresária é dona de sua própria empresa de ferramentas médicas.

Márcia Aoki também se dedica a renovações de casas e apartamentos, como foi contado pelo próprio Pelé.

“Eu estava renovando meu apartamento, e a Márcia, que na época estava separada, me convidou para ver uma reforma que havia feito”, contou o jogador em uma entrevista ao Mirror.

O documentário Pelé está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.