Nicole Kidman é atacada e show termina em confusão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma noite que deveria ser feliz para Nicole Kidman terminou em confusão. O Sydney Morning Herald afirmou que uma ida da atriz de Aquaman a um show de ópera, ainda em janeiro de 2021, gerou uma briga.

A famosa estava com o marido Keith Urban e a mãe Janelle no show Merry Widow, em Sydney, na Austrália. Quando estavam sentados na plateia, um homem, que não teve a identidade revelada, “deu um tapa no rosto da atriz com um folheto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido da atriz não gostou e tirou satisfação com o homem. A confusão aconteceu no final da peça.

Antes, esse mesmo homem tinha reclamado com o casal que se levantou para bater palmas em um dos atos da peça. Urban teria tentado explicar que eles fizeram isso porque adoraram o que viram, porém, o sujeito não gostou e atingiu Nicole Kidman.

Após a discussão, o cantor e marido da atriz chamou um segurança, que levou o homem para fora. Alguém ainda chamou a polícia por conta da confusão.

“A polícia foi informada de que um homem de 53 anos e um homem de 67 estavam no centro de entretenimento quando uma discussão começou. Os policiais falaram com os dois homens e nenhuma ação foi tomada”, diz o jornal.

Publicamente, Nicole Kidman não se pronunciou.

Nicole Kidman revela maior medo

Nicole Kidman tem uma carreira invejável em Hollywood, tendo estrelado grandes destaques como Dogville, Moulin Rouge e De Olhos Bem Fechados. Dito isso, a atriz conta com um grande medo.

Em entrevista a Michael Idato, do The Sidney Morning Herald, Nicole Kidman revelou que tem o grande medo de morrer repentinamente.

A atriz contou sobre o falecimento de seu pai, Antony Kidman, em 2014. Ele faleceu aos 75 anos, após sofrer um ataque cardíaco. Além disso, ela falou sobre outras mortes repentinas na família.

“Eu encarei algumas mortes repentinas, sem poder auxiliar essas pessoas para uma morte tranquila, elas foram abruptamente retiradas de mim”, contou a atriz

“Isso aconteceu repetidamente e eu fico quase com medo de dizer isso porque temo que possa acontecer outra vez. Ainda tenho muito medo disso”.

Nicole Kidman revelou como tais incidentes a tornaram insegura, algo com o que tem de lidar constantemente.

“Isso tudo me fez inacreditavelmente insegura aonde quer que eu vá. Há essa instabilidade no chão e em tudo. Como se tudo pudesse ser tirado de mim amanhã. É assim que funciono”.

A atriz esteve na série The Undoing, disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio