Celebridades

Pai de atriz de NCIS morre e fãs se preocupam

Fãs estão enviando amor e apoio à ex-atriz de NCIS – Investigação Naval, Pauley Perrette, após a morte de seu pai, Paul Perrette.

Paul morreu em janeiro após ser diagnosticado com o coronavírus. Ele tinha 85 anos. A atriz, que contou pela primeira vez que seu pai estava lutando contra o vírus no início daquele mês, compartilhou a trágica notícia de seu falecimento em 20 de janeiro.

Em um tuite, a atriz refletiu sobre o relacionamento próximo que ela compartilhou com seu pai, escrevendo que ela é “a garota do papai total” e que seu pai é seu “mundo inteiro”.

Compartilhando um vídeo dela mesma comemorando o 84º aniversário de seu pai no set de sua agora cancelada série da CBS, Broke, ela passou a chamar seu pai de “minha pessoa que me ama muito, nunca me julga e sempre pensa que sou incrível, mesmo quando eu não sou”.

Ela então revelou que seu pai “não sobreviveu”.

Morte do pai

Em um tuite separado dias depois, a ex-atriz de NCIS – Investigação Naval também se abriu sobre seus momentos finais com seu pai, compartilhando as palavras finais que ele compartilhou. De acordo com a atriz, a última coisa que seu pai disse a ela foi sobre COVID-19 e a pandemia em curso.

Seu pai disse a ela: “As coisas não estão boas. Eu continuo lutando. Fique longe, não chegue perto dessas coisas. É muito ruim.”

Ela disse que estava “honrando seus desejos”.

Enquanto Perrette continua lamentando a perda de seu pai, os fãs se juntam nas redes sociais para prestar seus respeitos com mensagens de amor e apoio.

Perrette revelou pela primeira vez a batalha de seu pai contra o vírus em 2 de janeiro. Ela compartilhou a notícia com seus fãs em um tuite, escrevendo que seu pai “estava indo bem até que ele não estava” e estava atualmente em uma casa de emergência no Alabama.

Nesse post, a atriz disse: “Qualquer pessoa que me conhece ou a ele sabe o quanto nos adoramos. Odeio esse vírus horrível.”

Ela também encorajou seus seguidores a aderir às diretrizes da COVID-19, incluindo o uso de máscara facial, escrevendo: “Entendam que isso é real, isso é terrível e podemos salvar os outros!”

Ela passou a pedir orações.

O pai de Perrette acabou perdendo sua batalha contra o vírus, que resultou na morte de mais de 493.000 pessoas só nos Estados Unidos. Até esta postagem, um banco de dados da Johns Hopkins registrou mais de 2,4 milhões de mortes em todo o mundo.

Em seu tuite de 23 de janeiro, Perrette revelou que o funeral de seu pai estava sendo realizado naquele dia. Ela também disse que honraria os desejos finais de seu pai de evitar o coronavírus permanecendo onde estava.

Semanas depois de compartilhar a notícia do falecimento de seu pai, Perrette voltou ao Twitter para prestar uma nova homenagem. Em um tuite de 10 de fevereiro, ela compartilhou a foto de uma bandeira americana com uma placa que dizia “Em memória e homenagem a Paul Jackson Perrette”.

Nova homenagem

“Nunca mais vou falar, nunca mais vou amar de novo, nunca vou escrever uma música. Nem vou cantar junto, nunca vou amar de novo. Você me deixou sem palavras”, escreveu Perrette no tuite, compartilhando a letra de Lady Gaga.

“Lady Gaga escreveu isso, e é o que sinto. Te amo, papai. Muito.”

A morte de Paul segue a da mãe de Perrette, Donna Bell. Bell faleceu em 2002 após uma batalha contra o câncer, com a atriz prestando homenagem a ela frequentemente nas redes sociais.

No Brasil, NCIS – Investigação Naval é exibida pela AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.