Primeiro beijo de estrela de Crepúsculo foi “muito repulsivo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kristen Stewart já namorou Robert Pattinson, de Crepúsculo, e agora está feliz em seu relacionamento com a roteirista Dylan Meyer, mas sua vida amorosa começou nada bem.

Conforme revelou previamente, a estrela de Crepúsculo teve um primeiro beijo desastroso e não tem problemas em admitir isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi horrível! Foi ruim demais. Foi muito repulsivo. Eu tinha 14 anos e foi nojento. Não foi bom”, disse Kristen Stewart a Marlow Stern, do Daily Beast.

“Mas na primeira vez, algo em você abre e afeta todo o seu corpo e ganha controle sobre você. É assustador porque há essa química liberada em seu corpo e você fica viciada”, continuou a atriz de Crepúsculo.

Kristen Stewart namora Dylan Meyer desde o início de 2019 e já revelou no programa de Howard Stern que estaria disposta a casa com ela.

Boas notícias para os fãs de Crepúsculo

Depois de anos, os fãs de Crepúsculo foram agraciados com o lançamento de Sol da Meia-Noite em 2020, que reconta os eventos do primeiro livro sob o ponto de vista de Edward Cullen, vivido por Robert Pattinson nos filmes. Após a chegada da obra, a autora, Stephenie Meyer, parece já ter mais iterações da franquia em mente.

Meyer revelou ter mais dois livros planejados em entrevista a Mary Cadden, do USA Today.

“Há mais dois livros desse mundo que quero escrever. Já tenho eles planejados e escrevi um capítulo do primeiro, então sei que ele existe”.

Parece, contudo, que não veremos tais livros sendo lançados em um futuro próximo.

“Não estou pronta para fazer isso agora, quero fazer algo totalmente novo. Para mim, muito do prazer em escrever vem em criar e realmente quero criar um novo mundo, com novas regras e mitologia. Mitologia é o que eu gosto de fazer”.

Os filmes da saga Crepúsculo podem ser vistos em DVD, Blu-ray e por meio da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio