Celebridades

Rapper é acusada de matar primo de Beyoncé

A polícia prendeu uma mulher suspeita pelo assassinato do primo de Beyoncé Knowles, Martell Deouren, também conhecido como Kardone. Uma mulher, identificada como a rapper Sasha Skare, de 21 anos, foi presa pelas autoridades do condado de Bexar depois de estar fugindo por quase duas semanas.

De acordo com o All Hip Hop, Sasha foi presa recentemente em San Antonio. A polícia se concentrou na rapper em ascensão, que estava sendo orientada por Kardone, como a suspeita depois de ver Sasha em uma filmagem de vigilância no complexo de apartamentos caminhando pelo corredor momentos após o suposto tiroteio.

Kardone foi baleado e morto dentro do The Towers Apartments ao longo da La Cantera Parkway em 26 de janeiro. De acordo com uma declaração de prisão, vizinhos relataram ter ouvido um homem e uma mulher discutirem momentos antes de um tiro ser ouvido.

A ex-esposa de Kardone, Joia DeRouen, revelou que ele conheceu Sasha on-line e a convidou para participar das filmagens de um videoclipe para sua mixtape.

“Ele lançou uma mixtape chamada ‘Trunk Bang’ e queria algumas garotas para uma filmagem e, honestamente, acabou conhecendo-a on-line”, disse Joia à CBS Austin.

“Quando a gravação do vídeo acabou, ele disse: ‘Ei, ela se interessa por música. Acho que quero ajudá-la.'”

Suspeita pelo assassinato

Joia, que permaneceu amiga de seu ex-marido apesar da separação, disse que ficou preocupada quando não conseguiu falar com Kardone. Ela notou que ele também não tinha falado com a madrasta.

“Eu estava explodindo o telefone dele, na verdade enviando mensagens de texto, ligando, tentando até mesmo o FaceTime”, Joia compartilhou.

“Sabe, isso aconteceu uma vez antes em que ele não respondeu a mim ou sua família, mas descobrimos que ele quebrou o telefone. Então, no fundo de nossa mente é o que estávamos pensando.”

Ela continuou: “Ele deveria ter um show que seria a atração principal no sábado, mas ele não postou nada sobre isso. Então, nós realmente ficamos preocupados e sua madrasta queria pedir uma verificação de bem-estar.”

Joia já havia pedido ajuda para rastrear Sasha.

“Não há como substituí-lo, mas, por favor, nos ajudem a encontrar essa garota”, ela escreveu no final de janeiro.

“Ela é perigosa e eu acredito que ela vai matar novamente. Se você a vir, entre em contato com a polícia.”

Kardone assinou contrato com a subsidiária da Sony Music The Orchard em 2019. Sasha também se envolveu em um tiroteio mortal em North Austin em 2019.

Kardone é supostamente primo de Beyoncé por meio de sua avó materna, Agnes. Beyoncé, no entanto, não divulgou um comunicado sobre a morte de seu primo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.