Celebridades

Renato Aragão, o Didi, morreu? Entenda o que aconteceu

Fãs da TV e do cinema nacional tomaram um enorme susto. O assunto “Didi Morreu” entrou nos mais comentados do Twitter ainda no dia 30 de janeiro.

Logo, o desespero tomou conta de todos. Muitos começaram a se questionar sobre o tema e a temer sobre a morte do ator Renato Aragão, que ficou conhecido como o personagem Didi.

O que acontece é que Renato Aragão não morreu. O tema levantado foi para chamar atenção sobre a carreira do eterno Didi.

Dentro da tag usada no Twitter, internautas afirmaram que tudo faz parte do contrato de Renato Aragão com a Globo. O assunto se tornou comentado porque esse acordo acabou há algum tempo.

Porém, no lugar de ser alguma brincadeira, o tema se tornou motivo de preocupação. Muitos começaram a espalhar a hashtag por pensarem que Renato Aragão tinha morrido.

Com essa brincadeira, o boato infelizmente continua se espalhando.

Confira abaixo as reações dos fãs brasileiros.

Contrato com a Globo e ator no cinema

O fim do contrato de Renato Aragão com a Globo foi anunciado ainda em 2020. Na emissora, o ator ficou marcado por programas como A Turma do Didi.

O futuro do eterno Didi segue em aberto após a saída da Globo. Nas redes sociais, Renato Aragão indica alguma reunião com o amigo Dedé Santana, com quem atuou em Os Trapalhões.

A última reunião dos dois aconteceu justamente no cinema. A dupla estrelou Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood.

No filme, Didi e Dedé se reúnem para salvar o Grande Circo Sumatra das decisões erradas do suspeito dono dele. O elenco tem ainda Letícia Colin e Marcos Frota.

Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood está disponível na rede Telecine. Renato Aragão, o Didi, não se pronunciou após o susto que fãs levaram com o Twitter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.