Celebridades

Rihanna causa polêmica após fazer topless; veja o motivo

Rihanna causou polêmica nas redes sociais após publicar uma foto topless. O problema é que ela estava usando um pingente do deus hindu Ganesha.

Publicada no Instagram da artista, a imagem mostra Rihanna cobrindo os seios com o braço. Ela veste apenas um short e o colar com o pingente de Ganesha.

Nos comentários, muitos estão achando a atitude da artista desrespeitosa com a religião hindu.

Tudo se agrava visto que a foto está associada à marca de roupas íntimas de Rihanna, que tem como um dos produtos o shorts usado pela cantora.

Rihanna ou representantes da artista ainda não se manifestaram sobre o assunto. Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLUzcxMnm4A/

Processo inusitado contra Rihanna

King Khan não gosta de Rihanna, aparentemente… um artista com esse nome está processando-a por causa de uma música que diz que ela usou para promover sua linha de cosméticos.

De acordo com a TMZ, Rihanna está sendo levada ao tribunal por uma dupla musical alemã de pai e filha – King Khan e Saba Lou – que afirma que ela usou uma de suas faixas em um post no Instagram anunciando acessórios da marca Fenty.

De acordo com o novo processo, obtido pela TMZ, King Khan e Saba Lou afirmam que criaram e possuem a música e a letra de uma canção chamada “Good Habits (and Bad)”, que dizem ter aparecido no post de Rihanna.

Nos documentos, eles afirmam que Rihanna não teve sua bênção, ou permissão legal, para usar a melodia.

A teoria deles é que ela apenas extraiu de uma plataforma de streaming de música.

A dupla está atrás de Rihanna por danos, notando que o anúncio teve mais de 3,4 milhões de visualizações… e eles querem que ela pare de usar sua música.

Quando procurada pela imprensa norte-americana, a equipe de representantes de Rihanna não quis comentar sobre o processo.

Além de cantora, Rihanna também é atriz e, em 2019, estrelou o filme Guava Island.

O musical também contou com famosos como Donald Glover e Letitia Wright no elenco.

Guava Island, com Rihanna, teve distribuição do Amazon Prime Video, portanto está agora disponível do catálogo do serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.