Celebridades

Rihanna e Príncipe Harry têm relacionamento? Entenda o caso

O Príncipe Harry é conhecido por ser o membro mais social da família real, então não é muito surpreendente que o Duque de Sussex tenha tido um relacionamento amigável com a estrela pop Rihanna. Os dois se conheceram em novembro de 2016 no evento Toast to the Nation em Barbados, a cidade natal de Rihanna, informou a Vanity Fair.

A cantora foi convidada especial do evento e apresentou seu Hino Nacional antes das festividades. Ela estava sentada à mesma mesa que o presidente da Guiana David Granger, segundo o Daily Express. Harry supostamente caminhou até a mesa para cumprimentar o presidente antes de se virar para Rihanna e apertar sua mão.

“Olá, é um prazer conhecê-la”, disse ele à cantora de “Umbrella”.

Em comemoração aos 50 anos de independência do país, Rihanna e Príncipe Harry participaram de uma série de eventos juntos naquele dia.

Em maio de 2018, a cantora premiada com o Grammy deu alguns conselhos pré-lua de mel ao Príncipe Harry e Meghan Markle antes de seu casamento real.

“Eu acho que você tem que ir ao extremo quando você está presenteando um homem e uma mulher, porque ambas as pessoas se beneficiam com o presente”, Rihanna disse à Entertainment Tonight durante o lançamento de sua linha de lingerie Savage X Fenty.

“Realmente, na sua noite de núpcias, você poderia fazer o que quisesse”, acrescentou a cantora de “We Found Love”.

“Depende de quão selvagem você quer ser.”

Mas as palavras de apoio de Rihanna vieram depois que as redes sociais ainda gostavam de sonhos com ela e o Príncipe Harry namorando após seu primeiro encontro em Barbados.

A verdade sobre o relacionamento

Em dezembro de 2016, os fãs nas redes sociais não conseguiam parar de falar sobre o quanto queriam que o Príncipe Harry e Rihanna namorassem depois de ver fotos deles rindo juntos, informou o Daily Mail. O site capturou tuites de fãs on-line que elogiaram a estrela real e a pop como “uma combinação perfeita”.

Outro usuário do Twitter pediu a eles “Por favor, façam bebês”, enquanto outro pelo menos reconheceu a namorada de Harry na época, Meghan Markle.

“Eu sei que Harry já está namorando uma garota maravilhosamente bonita, mas que tal isso para um casal perfeito?”

Em fevereiro de 2021, os fãs de Rihanna ainda não desistiam de seus sonhos da cantora de “Diamonds” namorando o Duque de Sussex.

“Pensando em como Rihanna quase se tornou a Duquesa de Sussex”, um fã tuitou junto com algumas fotos do dia de Rihanna e do Príncipe Harry em Barbados.

“Ela teria surpreendido a rainha”, brincou um fã, enquanto outro acrescentou: “A Rainha Elizabeth II teria enlouquecido.”

No entanto, na época em que os fãs sonhavam acordados com o romance inexistente de Rihanna e Príncipe Harry, o Duque e a Duquesa acabaram de anunciar sua segunda gravidez, de acordo com a People.

Enquanto isso, foi dito que Rihanna estava namorando o rapper ASAP Rocky, segundo a People. Assim, os fãs podem continuar sonhando, mas as chances de Rihanna e o Príncipe Harry se unirem parecem quase nulas.

No cinema, Rihanna atuou em filmes como Battleship: A Batalha dos Mares, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas e É o Fim.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.