Celebridades

Robert Pattinson gasta fortuna em presente simples para ex Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão eternamente ligados por Crepúsculo. Os dois ganharam destaque em Hollywood com os filmes da saga.

Isso levou os atores a um romance. Entre 2009 e 2012, os famosos eram um dos casais mais badalados de Hollywood.

O romance terminou depois que a atriz foi vista aos beijos com o diretor Rupert Sanders. Porém, até essa situação, os dois tiveram alguns momentos.

A revista Marie Claire revelou que o ator de Crepúsculo, e agora Batman, gastou US$ 40 mil (ou R$ 212 mil na conversão atual) para dar uma caneta para a então amada. Claro, não é um item qualquer.

A caneta é uma Tibaldi Bentley Crewe, de edição limitada de ouro. O item tinha uma ponto de ouro de 18 quilates e o cano dela seria do mesmo material de um luxuoso painel de um carro Bentley.

Além disso, Robert Pattinson teria mandado colocar o nome de Kristen Stewart no acessório, o ano do presente e um, “De R”, para ela lembrar de quem deu o presente para ela.

O presente foi dado quando os dois ainda estavam juntos. Uma caneta é simples, mas em Hollywood serve para assinar contratos milionários. Assim, os fãs podem até imaginar se Kristen Stewart usou o item para assinar algum.

Confira um modelo da mesma marca abaixo.

Ator é o novo Batman

Nos cinemas, Robert Pattinson chama atenção com um trabalho dele. O famoso é o novo Batman.

O elenco do filme da DC tem ainda Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022. Enquanto isso, os filmes de Crepúsculo estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.