Celebridades

Robert Pattinson queria fundar sua própria religião

O ator Robert Pattinson é conhecido por seu bom humor em entrevistas.

Sem se levar a sério, ele está constantemente brincando com seus entrevistadores. E já admitiu que inventou histórias apenas para ter algo interessante para dizer.

Em 2010, quando ainda interpretava Edward Cullen em Crepúsculo, o ator deu um exemplo clássico disso.

Em uma entrevista dada à versão alemã da revista Glamour, o ator foi perguntado sobre os passos que queria dar na carreira nos anos que viriam. Ele foi criativo ao responder.

“Eu definitivamente quero gravar um álbum, dirigir um filme e começar minha própria religião”, comentou.

Robert Pattinson foi convidado então a explicar mais sobre a ideia da religião. Ele concluiu acrescentando outra piada, em referência aos incentivos fiscais lucrativos concedidos às religiões.

“Bem, eu definitivamente não teria mais que pagar impostos”, disse, rindo.

Robert Pattinson recentemente estrelou Tenet, de Christopher Nolan. O próximo filme com o ator é Batman.

Novo Batman

Batman é um futuro filme de super-herói americano baseado no personagem da DC Comics de mesmo nome. Produzido pela DC Filmes e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia de filmes do Batman.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig. É estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, com Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell completando o elenco.

Batman se passa durante o segundo ano de Batman na luta contra o crime e o segue enquanto ele explora a corrupção de Gotham City e enfrenta o Charada, um assassino em série obcecado por enigmas.

Batman, com Robert Pattinson, estreia em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.