Celebridades

Sem saber a verdade, fãs de Harry Potter choram com notícia de Emma Watson

Os fãs de Harry Potter começaram a se lamentar nas redes sociais por causa de Emma Watson, a Hermione. A informação que começou a circular era de que a atriz estaria se aposentando.

O motivo citado para a aposentadoria aos 30 anos seria o relacionamento com o empresário Leo Robinton. Os dois estariam noivos.

Com isso, os fãs lotaram as redes sociais com muitas publicações tristes. Muitos fizeram apelos para que Emma Watson não se aposentasse.

O que acontece, porém, é que a história não é bem assim. Emma Watson, a eterna Hermione de Harry Potter, não está se aposentando.

Muitos fãs entenderam a notícia errada e acharam que a famosa nunca mais atuaria. O que acontece é que a atriz está apenas fazendo uma pausa para se dedicar ao relacionamento dela.

O empresário confirmou isso ao Metro do Reino Unido e ainda respondeu ao rumor da aposentadoria para Entertainment Weekly. Antes, o rumor usado foi até que Emma Watson não estaria usando tanto as redes sociais.

Jason Weinberg afirmou que “as redes sociais de Emma Watson podem estar dormentes, mas a carreira dela não está”.

Assim, mais cedo ou mais tarde, a estrela de Harry Potter voltará ao trabalho para delírio dos fãs.

Segredo nojento de Harry Potter

Em dezembro de 2020, Daniel Radcliffe, o intérprete de Harry Potter, apareceu no episódio final do ano de Hot Ones, o imaginativo programa do First We Feast, onde convidados famosos comem asas cada vez mais quentes com uma linha de molhos ardentes. Graças à pandemia de covid-19, Radcliffe filmou seu segmento remotamente, comendo suas asas em um chat de vídeo.

No início do episódio, o apresentador Sean Evans perguntou a Radcliffe: “Você pode me dar um destaque e alguns detalhes quando se trata da comida que você tinha que comer no mundo de Harry Potter?”

Quase imediatamente, o intérprete do bruxinho teve suas respostas.

“As cenas loucas de banquete em Hogwarts onde havia todos aqueles cafés da manhã… eu era apenas uma criança de onze e doze anos empilhando ovos fritos e bacon e salsichas e feijão cozido todas as manhãs por dias”, revelou Radcliffe, rindo.

No entanto, seu ponto baixo era definitivamente o guelricho.

“Em um dos filmes, eu tive que comer guelricho, que eu acho que era renda de alcaçuz preto”, Radcliffe relembrou.

“Ele foi projetado para se parecer com uma espécie de alga marinha subaquática que eu poderia enfiar na minha garganta com uma mão. Isso foi bem nojento. Eu me lembro que na terceira ou quarta tomada, eu estava tipo: ‘Oh, quantas mais dessas nós vamos fazer?'”.

Comparado com sapos de chocolate ou penas de açúcar, guelricho já era muito desagradável, mas saber que é feito de alcaçuz preto torna ainda pior.

Todos os filmes de Harry Potter estão disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.