Celebridades

Shailene Woodley confirma noivado secreto

O mistério chegou ao fim. Shailene Woodley, de A Culpa é das Estrelas, Big Little Lies e Divergente, está mesmo noiva.

No The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a famosa confirmou que está em um noivado com o jogador de futebol americano Aaron Rodgers. Antes, veículos haviam divulgado que os dois estavam em um namoro secreto.

No programa, a famosa de A Culpa é das Estrelas brincou que nunca imaginou “que ficaria noiva de alguém que joga uma bola como trabalho”.

“Sim, estamos noivos. Mas, para nós, não é notícia, então é meio engraçado. Todo mundo está enlouquecendo e nós estamos, ‘Sim, já faz um tempo'”, contou a estrela.

Antes, ao receber um prêmio da liga profissional de futebol americano, a NFL, o atleta do Green Bay Packers revelou que estava noivo. Rumores apenas indicavam que era Shailene Woodley, o que acaba de ser confirmado.

“Eu ainda não vi um jogo de futebol porque nos conhecemos durante esses tempos complicados e os estádios estão fechados. Ainda preciso ir em um”, contou a atriz de Big Little Lies sobre o noivo.

Além disso, a famosa de A Culpa é das Estrelas comentou que não vê Aaron Rodgers como um jogador de futebol americano.

“Eu conheço ele como o nerd que quer apresentar Jeopardy! Acontece que ele é muito bom nos esportes também”, completou a atriz.

Namoro começou bastante discreto

No começo de 2021, a notícia do namoro surgiu de uma reportagem da E! News. O site descreveu como os dois estariam tentando manter a relação.

“Eles estão mantendo tudo privado e sem chamar atenção”, diz a publicação, que detalhou que o relacionamento “acontecia à distância”.

O motivo disso seria a carreira dos dois. Até então, o atleta estava focado na equipe dos Packers, enquanto a atriz de A Culpa é das Estrelas gravava o filme Misanthrope, no Canadá.

“Eles continuam conversando e se vendo. Os dois estão focados nas carreiras, mas também encontram tempo um para o outro”, continuou o site.

O que chamava atenção é que os dois não estavam nem se seguindo nas redes sociais. Foi uma forma de não chamar atenção.

A Culpa é das Estrelas pode ser conferido em plataformas digitais. Já Big Little Lies está na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.