Publicidade

Sumiu após Crepúsculo? Veja o que aconteceu com amada atriz

Publicado por Victor Carvalho

16/02/2021 16:00

Uma vez que muitos atores se tornaram famosos depois de conseguir um único papel que fez o mundo notá-los, muitas pessoas passaram a acreditar que muitas estrelas foram sucessos da noite para o dia.

Claro, certamente houve algumas estrelas que se destacaram depois de seu primeiro papel, como Cameron Diaz fez depois de estrelar O Máskara. No entanto, a grande maioria dos atores que as pessoas acham que foram sucessos da noite para o dia passou anos trabalhando em seu ofício no anonimato.

Assim como é relativamente raro para um ator ficar grande de uma vez, muitas pessoas se enganam ao pensar que a maioria das estrelas passa muito tempo sob os holofotes. Em vez disso, muitos atores que encontram o papel de uma vida descobrirão rapidamente que as pessoas logo os esquecerão.

Na época em que os filmes de Crepúsculo estavam ganhando uma fortuna de bilheteria, Ashley Greene parecia prestes a ser a próxima grande estrela em Hollywood. Infelizmente para os fãs do trabalho de Greene, isso não pareceu funcionar.

No entanto, isso não significa que Greene não tenha feito muitas coisas interessantes desde o lançamento do último filme de Crepúsculo.

A carreira após Crepúsculo

De 2008 a 2012, cinco filmes diferentes de Crepúsculo foram lançados. Como resultado, Ashley Greene pode ter certeza de que pelo menos alguns dos filmes em que ela estrelou durante aqueles anos provavelmente seriam sucessos.

Em uma tentativa óbvia de tirar vantagem do momento positivo que os filmes de Crepúsculo proporcionaram a ela naquela época, Greene estrelou em vários outros filmes durante aqueles anos. Infelizmente para ela, todos os seus filmes fora de Crepúsculo que foram lançados durante aqueles anos não tiveram muito impacto nas bilheterias.

Mesmo que Ashley Greene tenha quase desaparecido dos holofotes desde o lançamento do último filme de Crepúsculo, ela continuou a encontrar trabalho em andamento. Por exemplo, desde 2012, Greene apareceu em muitos filmes, incluindo CBGB: O Berço do Punk Rock, Lições em Família e, mais recentemente, O Escândalo.

Além disso, Greene estrelou a terceira e quarta temporada do seriado Rogue e da série da web, Step Up: High Water. Devido ao papel de Greene na última série, ela faz parte de um seriado com uma base de fãs apaixonados que se preocupam profundamente com seus personagens favoritos.

No Brasil, os filmes de Crepúsculo estão agora disponíveis na Netflix.

Publicidade