Celebridades

Sylvester Stallone publica foto rara e filha chama atenção; veja

Sylvester Stallone é bastante ativo nas redes sociais. Apesar disso, o astro de Rocky e Rambo costuma postar mais imagens de trabalhos ou dele mesmo.

Agora, o famoso fez um raro registro. Sylvester Stallone aparece com uma das filhas dele, Sophia.

O ator aproveitou a legenda para contar como anda a vida das outras filhas. O protagonista de Rocky revelou que Sistine e Scarlet estão muito ocupadas.

Por isso, o famoso de Hollywood não consegue tirar fotos com as outras filhas.

“Não há nada melhor do que ter o respeito no amor das suas crianças. É a melhor riqueza do mundo. Estou tentando tirar fotos com Sistine e Scarlet, mas elas são difíceis de pegar. Elas têm vidas ocupadas, graças a Deus”, comentou Sylvester Stallone.

Mesmo assim, a filha Sophia acabou chamando atenção dos fãs pela beleza dela. Com a foto, a jovem modelo recebeu diversos elogios.

A foto fez até com que fãs do astro pedissem a filha dele em casamento. “Case comigo, por favor”, chegou a enviar um nos comentários.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CLMifV0JIZC/?utm_source=ig_embed

Sylvester Stallone no cinema

O ator tem alguns trabalhos em 2021. Dois são de heróis: Samaritan e O Esquadrão Suicida, da DC.

Samaritan é um herói que desaparece depois de uma grande batalha. Um fã, 20 anos depois, decide procurar por ele ao notar que o personagem de Sylvester Stallone ainda pode estar vivo.

Stallone já interpretou um super-herói em outras ocasiões, já tendo vivido o protagonista de O Juiz e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

A direção de Samaritan é de Julius Avery. A co-estrela de Sylvester Stallone é o jovem Javon “Wanna” Walton.

Por conta do coronavírus, Samaritan deve demorar mais um pouco. O filme chegaria em dezembro de 2020, mas agora tem nova previsão para junho de 2021.

Enquanto isso, O Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.