Celebridades

Sylvester Stallone tem drama ao descobrir que filha não é dele

Sylvester Stallone é um dos grandes nomes dos filmes de ação de Hollywood. O ator é conhecido por Rocky, Rambo e outros projetos de sucesso.

Porém, na vida pessoal, a estrela já encarou alguns dramas. Muitos fãs podem não imaginar, mas o astro de Rocky teve até um momento em que fez um teste de paternidade.

No fim das contas, Sylvester Stallone descobriu que a garota não era filha dele. Isso abalou o astro de Hollywood.

Essa história começa em um romance entre o ator de Rocky e a modelo Janice Dickinson. O caso na década de 1990, inclusive, fez Sylvester Stallone se separar por algum tempo da atual esposa dele, Jennifer Flavin.

Em 1994, Janice ficou grávida e garantiu que a filha, Savannah, era de Sylvester Stallone. O astro assumiu a menina, deu o seu sobrenome para ela e era um pai feliz.

Por conta da menina, Sylvester Stallone até se casou com Janice. Porém, após seis meses, um teste de DNA foi feito e o ator descobriu que Savannah não era filha dele.

Mas, como toda essa confusão foi causada? Em um livro de memórias, Janice explicou o que aconteceu.

Sylvester Stallone não é o pai

No livro No Lifeguard On Duty, a modelo contou que dormiu com três homens na mesma semana. Um era Sylvester Stallone, o outro foi o produtor Michael Birnbaum e teve um terceiro artista de nome não revelado.

“As coisas não iam tão bem com Michael, e depois que estive com Stallone, nós nos separamos”, contou a famosa.

Janice esperava começar um romance com o ator de Rocky. Assim, ligou para ele após descobrir que estava grávida.

“Eu liguei para Sly e nos vimos. Nós ficamos bem e fizemos amor – ele melhorou bastante desde nosso primeiro encontro. Depois, disse que estava grávida”, relembrou ainda a famosa.

A primeira reação de Sylvester Stallone foi perguntar como Janice não sabia se a filha era de Michael, com quem ela tinha uma relação estável antes.

“Bem, eu não sabia, podia ser de qualquer um dos três. Mas, eu sentia que era de Sly”, contou ainda Janice.

Depois de seis semanas do nascimento de Savannah, Sylvester Stallone descobriu a verdade por teste de DNA. A modelo não esclarece quem pediu o teste, mas o ator se despediu desejando felicidades para Michael Birnbaum.

Após o caso, Sylvester Stallone voltou com Jennifer Flavin, ainda em 1995. Os dois se casaram em 1997 e tem hoje três filhas: Sophia, Sistine e Scarlet.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.