Netflix

The Crown mentiu? Revelada primeira impressão do príncipe Charles sobre Diana

A quarta temporada de The Crown, da Netflix, mostra a relação do príncipe Charles e Diana do momento que se conheceram até pouco antes de se separarem. Na vida real, contudo, as coisas aconteceram de forma diferente.

No documentário Diana: In Her Own Words, a própria Lady Di revelou como eles se conheceram.

“Ele chegou com seu labrador. Minha irmã ficou em cima dele o tempo todo e eu pensei, ‘meu Deus, ele deve odiar isso’. Eu fiquei fora do caminho deles”, disse Diana. Na época, Charles namorava a irmã da futura princesa.

Posteriormente, Charles contou ao Express (via Michelle Kapusta, do CheatSheet), o que pensou sobre Lady Di nesse primeiro momento.

O filho da rainha Elizabeth a achou “muito alegre e divertida”.

Eles acabaram se reencontrando dois anos depois e começaram o relacionamento, que levou ao casamento.

Segredo do casamento de Lady Diana e Charles

O casamento de Diana Spencer e do príncipe Charles estava fadado ao fracasso, mas, aparentemente, a Princesa realmente se dedicou na preparação da cerimônia em si.

The Crown não chega a mostrar o casamento dos dois efetivamente, vemos apenas o antes e o depois. Curiosamente, há um detalhe no sapato usado por Diana na ocasião, que ninguém chegou a ver.

A Princesa estava preocupada em ficar mais alta que Charles e, para que isso não acontecesse, fez questão de usar um salto pequeno. O detalhe mais tocante, contudo, ficou justamente na sola do sapato.

Em cada salto, ela pediu para gravar as letras C e D, iniciais de Charles e Diana. Ela realmente parecia gostar do príncipe na época.

Infelizmente, como vimos em The Crown, o casamento não deu certo e anos mais tarde eles acabaram se divorciando.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.