Publicidade

Tom Ellis, o Lucifer, surpreende com declaração de amor; veja

Publicado por Victor Carvalho

15/02/2021 18:30

O ator galês Tom Ellis, que é conhecido por seu papel como Lucifer na Netflix, fez uma atualização romântica em sua conta do Instagram e celebrou o Dia de São Valentim enviando uma mensagem comovente para sua esposa Meaghan Oppenheimer.

Tom Ellis e Meaghan Oppenheimer estão juntos desde 2015 e se casaram em 2019. O casal, que tem um lindo casamento, apoia muitos projetos de responsabilidade social através das redes sociais.

Recentemente, o ator de Lucifer, de 42 anos, compartilhou fotos suas e de Meaghan Oppenheimer posando lado a lado e se beijando. Ellis, conhecido como uma pessoa romântica com suas postagens nas redes sociais, mostrou seu amor infinito por sua esposa, escrevendo: “Te amo mais e mais a cada dia.”

Tom Ellis também não esqueceu seus adoráveis ​​gatos e mostrou um pouco de amor por eles em sua mensagem romântica de Dia de São Valentim.

Aqui está o que Tom Ellis, famoso por seu papel como Lucifer, escreveu:

“Feliz Dia de São Valentim! Eu te amo mais e mais a cada dia. E os gatos.”

Lindo casal

Meaghan Oppenheimer também postou uma foto dela e de seu marido no Instargam e escreveu uma mensagem divertida para Tom Ellis. Em sua mensagem, ela agradeceu ao marido por ser maravilhoso.

Aqui está o que Meaghan comentou:

“Obrigada por ser maravilhoso. Eu te amo muito (e os gatos também, eles me disseram).”

Lucifer, com Tom Ellis, está agora disponível na Netflix. Veja as postagens do Instagram abaixo.

Publicidade