Tom Ellis, o Lucifer, tem anúncio importante para fãs da Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Ellis, o Lucifer da Netflix, usou o Instagram para fazer um importante alerta. O astro diz que está fazendo isso novamente após possíveis novos casos.

Fãs de Tom Ellis e de Lucifer parecem estar caindo em golpes de perfis falsos que imitam ser o ator. Na mensagem compartilhada, o astro da Netflix pediu para que os internautas prestem atenção para o fato que essas contas não são verificadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou dizer isso de novo porque aparentemente as pessoas estão caindo nisso ainda. Eu nunca usei qualquer outra conta a não ser a minha oficial do Twitter TomEllis17 ou no Instagram OfficialTomEllis, as duas que estão verificadas com o sinal azul”, alertou o ator da Netflix.

O famoso de Lucifer ainda observou que não possui contas em outras redes sociais. “Eu não tenho Facebook, ou Yahoo, AOL, Gmail e nunca usei algo chamado Hangouts. Além disso, nunca me comuniquei de forma privada com alguém que não conheço no mundo real”, destacou Tom Ellis.

O ator finalizou a mensagem afirmando que qualquer mensagem que não seja das contas citadas, é falsa.

“Por favor, usem o bom senso na internet”, concluiu o astro de Lucifer. Confira a publicação abaixo.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio