Tom Holland, o Homem-Aranha, fica “muito doente” por causa de filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland relatou uma experiência tensa ao gravar o filme Cherry. O longa é uma parceria do astro de Homem-Aranha com os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo.

Para o longa, o astro da Marvel teve que perder 12 quilos em um curto espaço de tempo. Isso acabou deixando Tom Holland doente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o The Independent, o famoso disse que a preparação foi difícil. Tom Holland afirma que percebeu que precisaria passar por uma transformação quando faltavam apenas 10 semanas para gravar Cherry.

Após perder o peso para trabalhar em parte do filme, Tom Holland, logo em seguida, teve que recuperar massa muscular. O ator de Homem-Aranha não entrou em detalhes, mas disse que não passou por uma boa situação.

“Na verdade, fiquei muito doente. E mudou completamente a minha relação com a comida. Acho que seria muito difícil encontrar um papel que justificasse esse tipo de abuso do meu corpo novamente”, declarou o astro.

Tom Holland chegou a comer apenas 500 calorias por dia para perder peso, ao mesmo tempo que continuava uma rotina de exercícios.

O mesmo papel em Cherry também foi difícil emocionalmente para o ator. “Estou satisfeito por ter feito isso, mas a porta agora está fechada e trancada”, completou Tom Holland, que detalhou ter ido “a lugares sombrios”.

Cherry chega no streaming

Cherry é baseado no livro de Nico Walker. O filme acompanha um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e é solto em 2020.

O longa também deve focar na crise dos opioides vivida atualmente por muitos estados americanos. Os diretores de Vingadores: Ultimato afirmaram que a trama é uma história realmente pessoal para eles.

O elenco de Cherry tem ainda Ciara Bravo. A atriz é a esposa do personagem de Tom Holland, embarcando com ele na jornada no mundo do vício e da violência.

Outros nomes do filme são os de Kelli Burglund, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey e Thomas Lennon.

Cherry, com o astro de Homem-Aranha, tem previsão para chegar na Apple TV+ em março de 2021. Enquanto isso, Tom Holland deve voltar na Marvel em Homem-Aranha 3, em dezembro desse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio