Celebridades

Tom Holland, o Homem-Aranha, fica "muito doente" por causa de filme

Tom Holland relatou uma experiência tensa ao gravar o filme Cherry. O longa é uma parceria do astro de Homem-Aranha com os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo.

Para o longa, o astro da Marvel teve que perder 12 quilos em um curto espaço de tempo. Isso acabou deixando Tom Holland doente.

Para o The Independent, o famoso disse que a preparação foi difícil. Tom Holland afirma que percebeu que precisaria passar por uma transformação quando faltavam apenas 10 semanas para gravar Cherry.

Após perder o peso para trabalhar em parte do filme, Tom Holland, logo em seguida, teve que recuperar massa muscular. O ator de Homem-Aranha não entrou em detalhes, mas disse que não passou por uma boa situação.

“Na verdade, fiquei muito doente. E mudou completamente a minha relação com a comida. Acho que seria muito difícil encontrar um papel que justificasse esse tipo de abuso do meu corpo novamente”, declarou o astro.

Tom Holland chegou a comer apenas 500 calorias por dia para perder peso, ao mesmo tempo que continuava uma rotina de exercícios.

O mesmo papel em Cherry também foi difícil emocionalmente para o ator. “Estou satisfeito por ter feito isso, mas a porta agora está fechada e trancada”, completou Tom Holland, que detalhou ter ido “a lugares sombrios”.

Cherry chega no streaming

Cherry é baseado no livro de Nico Walker. O filme acompanha um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e é solto em 2020.

O longa também deve focar na crise dos opioides vivida atualmente por muitos estados americanos. Os diretores de Vingadores: Ultimato afirmaram que a trama é uma história realmente pessoal para eles.

O elenco de Cherry tem ainda Ciara Bravo. A atriz é a esposa do personagem de Tom Holland, embarcando com ele na jornada no mundo do vício e da violência.

Outros nomes do filme são os de Kelli Burglund, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey e Thomas Lennon.

Cherry, com o astro de Homem-Aranha, tem previsão para chegar na Apple TV+ em março de 2021. Enquanto isso, Tom Holland deve voltar na Marvel em Homem-Aranha 3, em dezembro desse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.