Celebridades

Van Damme tem doença que vai deixar fãs chocados

Jean-Claude Van Damme é um dos astros de ação mais queridos e famosos de todos os tempos. O que nem todos sabem, contudo, é que ele tem de lidar com uma condição bastante difícil.

Em 1998, o astro de O Grande Dragão Branco foi diagnosticado com transtorno de bipolaridade, algo que revelou no reality show Behind the Closed Door (via El Universo).

Essa condição de Jean-Claude Van Damme certamente o tornou uma pessoa ocasionalmente difícil para se trabalhar. Isso já foi relatado em diversos momentos em diferentes produções, incluindo Friends.

Não bastasse isso, o astro ainda lutou contra o vício em cocaína em meados da década de 1990, chegando a gastar até US$ 10 mil por semana em drogas.

Felizmente, ele deixou esse vício de lado, concentrando-se nos exercícios físicos, o que garantiu sua sobriedade.

Filha de Van Damme chama a atenção com beleza

Jean-Claude Van Damme continua sendo um ícone de Hollywood, embora esteja fora dos holofotes há um bom tempo. Agora é sua filha, Bianca Bree Van Damme quem está chamando a atenção.

A filha do astro de filmes de ação ocasionalmente chama a atenção dos seus seguidores no Instagram. Modelo, ela choca com a beleza do seu rosto e corpo.

Em publicação no Instagram, ela divulgou uma foto sua em preto e branco. Seu olhar e seus lábios realçados chamam a atenção, contrastando com os outros elementos da fotografia.

Bianca é filha de Jean-Claude Van Damme com Gladys Portugues e também segue os passos dos pais em diversos aspectos, dedicando-se aos esportes.

Veja a foto da filha de Van Damme, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJDJ9U8l7b_/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.