Por que não relembrar algumas das antigas paixões dos fãs na tela? De Chad Michael Murray a Zac Efron, esses atores conquistaram os corações das pessoas na tela e fora dela.

Porém, há um ator que desapareceu e os fãs não podem parar de pensar nele. O personagem adolescente Aaron Samuels é um nome eternamente imortalizado para a geração de jovens do início dos anos 2000 em todos os lugares.

Aaron cortejou Regina George (Rachel McAdams) e Cady Heron (Lindsay Lohan) no filme de 2004, Meninas Malvadas.


Todos nós sabemos o que McAdams e Lohan estão fazendo hoje, mas nem todo o elenco de Meninas Malvadas ficou em alta. Então, o que Jonathan Bennett, que interpretou Aaron Samuels, tem feito desde sua fama em Meninas Malvadas?

Continue navegando para descobrir mais sobre a vida de Bennett hoje e onde você ainda pode vê-lo na tela! Uma dica: sua aparência não é a única coisa de destaque sobre ele – este talentoso ator pode assar, cozinhar e fazer malabarismos com tudo isso.

A vida após Meninas Malvadas

Jonathan Bennett tem criado uma nova base de fãs no mundo da culinária. Segundo o Insider, Bennett foi o apresentador do programa Cake Wars, e até escreveu um livro de receitas com o ex-membro de A Despedida, Nick Peterson.

O título? Nada menos que “The Burn Cookbook: An Unofficial Unauthorized Cookbook for ‘Mean Girls’ Fans”.

O livro de receitas apresenta receitas de “Glen Coco (a)” e outros pratos divertidos com tema de filme.

Sempre empresário, Bennett é coproprietário da agência de viagens Outbound Travel, que oferece aventuras para a comunidade LGBTQ+ e seus aliados, segundo o site da empresa. Em sua vida pessoal, Bennett ficou noivo de Jaymes Vaughan em novembro de 2020, de acordo com a People. 

Bennett ainda apareceu em vários reality shows, incluindo Celebrity Big Brother e  Dancing With the Stars. Mesmo assim, ele ainda não abandonou seu trabalho como ator. Bennett também estrelou em O Último Sharknado – Já Estava na Hora e A Maldição de Sharon Tate, e filmes de férias do Hallmark como The Christmas House.

Claro, Bennett, como todos os fãs, nunca consegue esquecer Aaron Samuels. Ele reprisou seu papel icônico no videoclipe “Thank U, Next” de Ariana Grande em 2019, para  empolgação dos fãs de Meninas Malvadas!

No Brasil, Meninas Malvadas está agora disponível na Netflix.