Celebridades

Veja o que aconteceu com atriz sumida de Jogos Vorazes

Quando Jogos Vorazes estreou em 2012, lançou as carreiras de uma nova geração de jovens atores.

Estrelas como Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson passaram a liderar seus próprios filmes ou franquias de filmes, enquanto outros tiveram um trabalho constante no cinema e na TV. Willow Shields, que interpretou a irmã mais nova de Katniss Everdeen, Primrose, foi escalada para o papel quando ela tinha apenas 11 anos.

Embora não fosse seu primeiro papel como atriz, definitivamente colocou sua carreira em uma trajetória diferente. Ainda tímida em seu aniversário de 21 anos, eis como Willow Shields se parece agora.

Ser escalada para a franquia Jogos Vorazes deu início à carreira de Shields, pois significou um papel importante não em um, mas em quatro filmes diferentes, terminando com Jogos Vorazes: A Esperança – O Final em 2015.

Quando as filmagens terminaram, Shields tinha passado um terço de sua jovem vida retratando Prim, e era difícil dizer adeus.

“Houve alguma tristeza em filmar os últimos dois filmes”, disse Shields à Teen Vogue em 2015.

“No meu último dia, Jennifer Lawrence veio em meu trailer e me deu um presente adorável, e nós apenas saímos por um tempo. Foi difícil porque foi meu último dia no set e minha última chance como Prim. Foi tudo muito emocionante.”

A carreira após Jogos Vorazes

Desde Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, Shields teve vários papéis em filmes e TV.

Seu primeiro papel depois de Prim também foi seu primeiro papel principal em um longa-metragem, quando ela foi escalada como Rachel em Into the Rainbow de 2017, uma produção conjunta da China e da Nova Zelândia sobre duas garotas que são magicamente transportadas para a China através de um arco-íris mágico.

No ano seguinte, ela conseguiu seu primeiro co-protagonista em um filme americano com o papel de Lorian em Woodstock or Bust, um filme de estrada sobre duas adolescentes viajando para o lendário show de rock de 1965.

De acordo com o Deadline, Willow Shields também se dedicou ao trabalho na televisão, com um papel coadjuvante na série de terror de 2019 The Unsettling, sobre uma filha adotiva de 16 anos cuja nova casa não é tudo o que parece.

Até agora, The Unsettling deve ter uma segunda temporada, embora sua data de lançamento não tenha sido anunciada.

Em 2020, Shields teve outro papel coadjuvante como Serena Baker, a irmã mais nova da personagem principal Kat Baker, na série de patinação da Netflix, Spin Out. Foi cancelada após uma temporada.

Seu próximo papel no cinema será como estrela no drama independente de amadurecimento, When Time Got Louder, que está atualmente em pós-produção e não tem data de estreia anunciada.

Junto com Tim Roth e Vincent D’Onofrio, ela também estrelou o suspense policial A Fall from Grace, da diretora Jennifer Lynch, filha de David Lynch. A Fall from Grace foi anunciado pela primeira vez em 2012 e programado para produção em 2017, mas ainda não foi lançado.

No Brasil, os filmes de Jogos Vorazes estão agora disponíveis na Netflix, com exceção do primeiro, que faz parte do catálogo do Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.