Veja o que aconteceu com os gêmeos Weasley após Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saga Harry Potter dominou os cinemas na primeira década do século XXI e marcou a infância e adolescência de muita gente. Até hoje, a franquia tem os filmes mais solicitados nas plataformas de streaming (a Netflix que o diga).

Com um legado eterno, os filmes de Harry Potter conseguiram conquistar uma nova geração de fãs e criar um universo no cinema, representado atualmente pela franquia Animais Fantásticos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de uma década após o fim da franquia, muitos fãs se perguntam por onde andam certos membros do elenco.

Veja abaixo o que aconteceu com os intérpretes dos Gêmeos Weasley após a conclusão da saga Harry Potter!

Carreira de sucesso – Fora do cinema

Assim como os gêmeos Fred e George em Harry Potter, os atores James e Oliver Phelps fazem tudo juntos! Os irmãos levam uma carreira de sucesso fora dos cinemas, com vários empreendimentos relacionamentos à saga Harry Potter.

James Phelps interpretou Fred, e Oliver Phelps viveu George em todos os filmes da franquia do mundo bruxo.

Hoje em dia, James e Oliver Phelps têm 35 anos e estão ambos casados. James desposou a esposa Annika em 2016. Já o irmão Oliver se casou com a parceira Katy em 2015.

Aproveitando a fama de seus personagens em Harry Potter, e seguindo à risca o exemplo de Fred e George, James e Oliver lançaram uma marca de doces batizada de “The Wizards Magic” (A Magia dos Bruxos).

A companhia vende diversos chocolates e doces que poderiam ter saído diretamente de um filme de Harry Potter.

Em 2014, os irmãos gêmeos participaram do evento de Expansão do Mundo Mágico de Harry Potter, o parque temático da franquia localizado em Universal Studios, em Hollywood.

James e Oliver foram acompanhados por outros astros de Harry Potter, como Matthew Lewis (Neville), Evanna Lynch (Luna) e Devon Murray (Seamus).

Os intérpretes de Fred e George também interagem com o público por meio de vídeos da Cameo uma plataforma que permite a conexão direta entre fãs e celebridades através de pagamentos.

Recentemente, James e Oliver Phelps entraram para o mundo dos podcasts com o lançamento de “Double Trouble”, que trouxe entrevistas com vários astros de Harry Potter e colegas de elenco dos gêmeos.

Em 2021, a dupla lançou mais um podcast: “Normal Not Normal”. No programa de entrevistas, James e Oliver falam com atores e atrizes que ficaram famosos ainda na infância – e compartilham suas experiências no estrelato.

Convidados já incluíram Mara Wilson, a protagonista do filme Matilda e Katie Leung, a Cho Chang de Harry Potter.

Confira uma foto atual dos irmãos abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio