Veja qual é a fortuna de famoso morto de A Grande Família do Alasca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após protagonizar 12 temporadas do reality show A Grande Família do Alaska (com o título original Alaskan Bush People), o patriarca Billy Brown morreu aos 68 anos após sofrer uma convulsão fatal.

Desde 2014, fãs do mundo inteiro acompanharam a rotina de Billy, sua esposa Ami e os outros membros da família Brown nos perigosos e belos cenários naturais do estado americano do Alaska.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele era membro da nossa família – um pioneiro, um homem gentil e com uma personalidade única”, afirmo o canal Discovery após o falecimento de Billy Brown.

Brown faleceu, mas não deixou a família na mão! O astro de Grande Família do Alaska deixou uma herança considerável para os parentes.

Confira abaixo!

Finanças diferentes

A vida financeira de Billy Brown e sua família sempre foi inusitada. Como o clã vivia na natureza preferia tirar o sustento da terra, o dinheiro não parecia tão importante para o grupo.

“A família desenvolveu seu próprio dialeto, referindo-se a si mesma como ‘uma alcateia de lobos’, e dormindo em uma cabana de um cômodo cercada dos animais mais perigosos do mundo”, afirmou o Discovery sobre os Brown.

Mesmo assim, reality shows sempre pagam seus participantes. E pagam bem. Sendo assim, qual era a fortuna de Billy Brown no momento de sua morte?

Segundo o tabloide britânico The Sun, a fortuna da família Brown é avaliada em cerca de 60 milhões de dólares.

Billy supostamente ganhava cerca de 500 mil dólares por episódio, e os outros membros da família recebiam salários de 40 a 60 mil dólares por suas participações na série.

Mas em meio à natureza selvagem, como os Browns gastam o dinheiro?

Em 2018, a família comprou 400 acres de terra em Washington por cerca de 1,6 milhão de dólares.

Segundo o site Radar Online, a família também teria alugado uma mansão em Washington por 3 mil dólares por semana. O site também alegou que Billy e Ami presentearam o filho Noah com uma casa de 220 mil dólares em 2017.

Em seu livro de memórias publicado em 2007, Billy Brown admitiu ter crescido em uma família bastante privilegiada, devido à carreira do pai como dono de uma empresa de limusines.

Tragicamente, Billy Brown perdeu toda a família em um acidente de avião em 1969.

A Grande Família do Alasca é exibida pelo canal Discovery.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio