Celebridades

Veja quem são as estrelas originais mais ricas de Grey's Anatomy

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu neste ano o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a exibição do 17º ano nos EUA, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Em uma temporada que vai focar principalmente nos efeitos da pandemia sobre os hospitais e os médicos, grandes acontecimentos já foram confirmados no enredos dos personagens mais importantes.

Enquanto a 17ª temporada de Grey’s Anatomy vive seu hiato de fim de ano; confira abaixo as estrelas originais mais ricas da produção!

Sandra Oh – 25 milhões de dólares

Segundo o site Celebrity Net Worth, a fortuna de Sandra Oh é avaliada em cerca de 25 milhões de dólares.

Além de participar das 10 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy como a Dra. Cristina Yang, Sandra Oh contou com altos rendimentos por sua performance na série Killing Eve.

Na produção da BBC, Sandra Oh interpreta a protagonista Eve, uma espiã em busca de uma perigosa assassina. A série já foi renovada para a quarta temporada.

Katherine Heigl – 30 milhões de dólares

Durante as primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, Izzie Stevens era uma das personagens mais queridas pelo público. Interpretada por Katherine Heigl, a médica rendeu um Emmy de Melhor Atriz para a artista.

Infelizmente, a trama de Izzie na série terminou de maneira bastante conturbada, principalmente devido às polêmicas de Katherine Heigl por trás das câmeras.

A maior parte da fortuna de Katherine Heigl foi conquistada antes do grande revés da carreira da atriz, causado por seus comentários sobre Grey’s Anatomy e filmes como Ligeiramente Grávidos.

Com uma fortuna de 30 milhões de dólares, Heigl retornou à TV recentemente como uma das protagonistas da série Amigas Para Sempre, lançada pela Netflix.

Ellen Pompeo e Patrick Dempsey – 80 milhões de dólares

Até hoje, Ellen Pompeo e Patrick Dempsey são as estrelas mais ricas de Grey’s Anatomy. A fortuna dos dois é avaliada em 80 milhões de dólares.

Pompeo acumulou seu patrimônio quase exclusivamente por sua performance em Grey’s Anatomy. A atriz se estabeleceu durante muitos anos (e até hoje) como uma das mais bem pagas da TV, recebendo aumentos de salário a cada renovação da série.

Patrick Dempsey, por outro lado, garantiu parte de sua fortuna com Grey’s Anatomy. A outra parte foi conseguida por performances em blockbusters como Transformers: O Lado Escuro da Lua, O Bebê de Bridget Jones e Encantada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.