Celebridades

Verdade sobre relação de Angelina Jolie e filhos é revelada

A pandemia do coronavírus (covid-19) trouxe algo para Angelina Jolie. Novamente, a famosa atriz teve a chance de reunir os seis filhos em casa.

Aparentemente, tudo está cada vez melhor na relação com os filhos. O Hollywood Life afirma que Angelina Jolie está ajudando as crianças a entrarem e passarem pela adolescência com “uma comunicação aberta”.

Inclusive, a atriz estaria “orgulhosa” dos filhos que compartilha com Brad Pitt. O site afirma que Angelina Jolie sabe que teve uma juventude complicada, por isso quer ajudar as crianças e pretende conversar sobre tudo com eles.

“Ela tem regras, mas não dá para chamar de duras. Ela dá para eles autonomia”, afirma ainda o site.

A grande inspiração para cuidar dos filhos seria a própria mãe de Angelina Jolie.

“A mãe de Angelina Jolie era dessa forma com ela e o irmão. Ela sempre era compreensiva e é dessa forma que a atriz tenta ser. Há um grande foco na conversa. Qualquer problema, ela tenta conversar. Ela se orgulha de ter a comunicação aberta”, garante ainda a fonte.

Angelina Jolie ouve os filhos

Outro ponto mencionado é que Angelina Jolie dá espaço para que os filhos se expressem. A atriz sempre tenta entender o lado das crianças.

“Ela ama o jeito que eles pensam. Ela diz que eles sempre ensinam algo e ela ama ter a casa cheia de adolescentes. Todos estão crescendo rapidamente”, descreveu o site.

A boa relação de Angelina Jolie e os filhos pode ser conferida publicamente. A atriz, com frequência, é vista saindo com as crianças – em momentos em que todos parecem felizes.

Angelina Jolie não se pronunciou sobre a publicação da Hollywood Life.

No cinema, a atriz volta em Eternos da Marvel. Inicialmente, o filme tem previsão para novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.