Celebridades

Vídeo mostra funcionário de Lady Gaga baleado após roubo de cachorros; veja

Uma caminhada noturna terminou em um violento assalto em Los Angeles (EUA) em 24 de fevereiro. Na ação, dois cachorros de Lady Gaga foram roubados.

O crime ganhou ainda mais destaque quando a cantora e atriz ofereceu uma recompensa de US$ 500 mil pelo retorno dos dois cães, que são buldogues franceses.

No assalto, o cuidador dos cachorros de Lady Gaga foi baleado. Identificado como Ryan Fischer, conforme a CNN, o homem estava “quase sem respirar” quando foi encontrado.

Um vídeo que começa a circular, divulgado originalmente pela ABC, mostra o momento em que o funcionário de Lady Gaga é socorrido. Ryan conseguiu ficar com uma cachorra, Asia.

A gravação mostra a cachorra sendo também resgatada pelos enfermeiros. Informações da imprensa americana são de que o funcionário de Lady Gaga se recupera bem dos ferimentos.

Confira abaixo o vídeo.

Crime contra funcionário de Lady Gaga

Segundo informações de Joey Nolfi e Ruth Kinane, da EW, o cuidador dos cachorros de Lady Gaga foi abordado por volta das 21h40min do dia 24 de fevereiro, por ao menos uma pessoa, em Los Angeles.

O Departamento de Polícia de Los Angeles informa que a vítima, descrita como um homem de aproximadamente 30 anos, foi baleado e os cachorros, Koji e Gustavo, foram roubados.

O suspeito fugiu da cena em um veículo branco em direção a Hollywood – para fuga, o homem teria a ajuda de outro criminoso. A vítima foi levada ao hospital pelos bombeiros.

Lady Gaga oferece a recompensa de US$ 500 mil e promete “não fazer perguntas” sobre o assunto.

Ela atualmente está na Itália para filmar o novo filme de Ridley Scott, sobre Gucci. Esse longa tem previsão de estreia ainda para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.