Vídeo mostra funcionário de Lady Gaga baleado após roubo de cachorros; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma caminhada noturna terminou em um violento assalto em Los Angeles (EUA) em 24 de fevereiro. Na ação, dois cachorros de Lady Gaga foram roubados.

O crime ganhou ainda mais destaque quando a cantora e atriz ofereceu uma recompensa de US$ 500 mil pelo retorno dos dois cães, que são buldogues franceses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No assalto, o cuidador dos cachorros de Lady Gaga foi baleado. Identificado como Ryan Fischer, conforme a CNN, o homem estava “quase sem respirar” quando foi encontrado.

Um vídeo que começa a circular, divulgado originalmente pela ABC, mostra o momento em que o funcionário de Lady Gaga é socorrido. Ryan conseguiu ficar com uma cachorra, Asia.

A gravação mostra a cachorra sendo também resgatada pelos enfermeiros. Informações da imprensa americana são de que o funcionário de Lady Gaga se recupera bem dos ferimentos.

Confira abaixo o vídeo.

Crime contra funcionário de Lady Gaga

Segundo informações de Joey Nolfi e Ruth Kinane, da EW, o cuidador dos cachorros de Lady Gaga foi abordado por volta das 21h40min do dia 24 de fevereiro, por ao menos uma pessoa, em Los Angeles.

O Departamento de Polícia de Los Angeles informa que a vítima, descrita como um homem de aproximadamente 30 anos, foi baleado e os cachorros, Koji e Gustavo, foram roubados.

O suspeito fugiu da cena em um veículo branco em direção a Hollywood – para fuga, o homem teria a ajuda de outro criminoso. A vítima foi levada ao hospital pelos bombeiros.

Lady Gaga oferece a recompensa de US$ 500 mil e promete “não fazer perguntas” sobre o assunto.

Ela atualmente está na Itália para filmar o novo filme de Ridley Scott, sobre Gucci. Esse longa tem previsão de estreia ainda para 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio