Publicidade

Web cancela astro de Vingadores; veja o motivo

Publicado por Victor Carvalho

03/02/2021 18:15

Quando Chris Pratt se viu como um dos astros do MCU que não participaram de uma arrecadação de fundos virtual para a campanha presidencial de Joe Biden em 2020, o Twitter usou isso para tentar cancelá-lo, chamando o ator de um “republicano conservador, racista e homofóbico”.

Como esses pontos foram conectados, no entanto, ainda não está claro.

Mas alguém tem que assumir o fardo de ser o “pior Chris de Hollywood”, e parece que o dever caiu sobre os ombros do ator, que apareceu como Senhor das Estrelas em Vingadores: Ultimato.

Afinal, Chris Hemsworth, Chris Evans e Chris Pine são queridos aos olhos de muitos, enquanto o ex-ator de Parks and Recreation está constantemente enfrentando a ira do Twitter, que é algo que parece continuar por um tempo ainda já que #RIPChrisPratt (“Descanse em paz, Chris Pratt”) tem sido tendência recente no site de mídia social.

Sim, a hashtag é uma tendência nos Estados Unidos, com mais de 10.000 tuites usando-a.

Eles variam de pessoas legitimamente pedindo para Hollywood para cancelá-lo até aqueles que estão apenas entrando na diversão e fazendo algumas piadas.

Odiado por parte da Internet

Não parece que o ator de Vingadores: Ultimato se envolveu em uma nova polêmica, porém, e este parece ser mais apenas um caso de internautas se unindo contra ele mais uma vez e trazendo à tona algumas de suas ações/comentários anteriores, agora que ele está de volta aos holofotes, já que Thor: Amor e Trovão está atualmente em produção e Pratt apareceu em algumas fotos recentes.

Em qualquer caso, isso obviamente não terá nenhum impacto em suas perspectivas de carreira, já que ele será um elemento fixo do MCU por um longo tempo e também tem uma série de projetos de alto perfil em sua agenda.

Após Vingadores: Ultimato, Chris Pratt retornará como Senhor das Estrelas em Thor: Amor e Trovão, que estreia em maio de 2022.

Ele também será visto em Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas este filme da Marvel ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade