Celebridades

Will Smith conheceu esposa de forma bizarra; veja

Antes de Will Smith e Jada Pinkett Smith se tornarem um dos casais mais poderosos de Hollywood, Will Smith foi casado com Sheree Zampino. Eles se conheceram da maneira mais bizarra no set de uma comédia popular da NBC no início dos anos 90, na qual Pinkett Smith estava estrelando na época.

Pinkett Smith apareceu na série da NBC A Different World, que foi ao ar de 1987 a 1993.

O ator Orlando Jones foi um roteirista do programa durante sua exibição, e Zampino se juntou a seu amigo Billy para apoiar o então escritor.

Acontece que Smith também estava lá naquele dia na esperança de dar uma olhada em Pinkett Smith e potencialmente conseguir seu número (via Hollywood Life). Em vez disso, Smith deixou o set com o número de Zampino em mãos.

“Depois do programa, todos nós fomos, você sabe, para baixo no palco, no set, e sem que eu soubesse, meu amigo Billy deu meu número a Will”, Zampino disse ao Hollywood Unlocked.

“Lembro que meu telefone tocou em casa, atendi e… a primeira coisa que disse foi: ‘Como você conseguiu meu número?’, e ele me disse.”

O casal se apaixonou rapidamente, com Will Smith propondo casamento a Zampino na véspera de Natal e eles se casaram alguns meses depois. Zampino descobriu que estava grávida enquanto planejavam o casamento e estava grávida de três meses do filho Trey quando o casal se casou.

“Era muito de uma vez”, disse ela.

Família misturada

Smith e Zampino foram casados ​​por três anos antes de se separarem em 1995 (via InStyle). A escolha foi de Zampino, como ela explicou ao Hollywood Unlocked que, uma vez que a carreira de Smith decolou, eles “não se sentiram mais como um time”.

“Eu sempre quis ser uma esposa, sempre quis ser uma mãe. Então, não me importava de ficar para trás e cuidar da casa e do bebê”, ela compartilhou, acrescentando: “Mas acho que naquele momento… ele não tinha a capacidade de me dar o que eu precisava.”

Ela continuou: “A escolha que eu fiz não teve nada a ver com infidelidade. Não houve abuso. Foi tipo: ‘Não é isso.'”

Will Smith então conheceria Jada Pinkett Smith no set de Um Maluco no Pedaço, quando ela fez o teste para o papel de sua namorada (via O, the Oprah Magazine). O papel acabou sendo para Nia Long, mas os dois começaram a namorar e se casaram em 1997.

Desde então, os Smiths e Zampino se tornaram uma família misturada. Smith e Zampino obviamente são os pais de seu filho Trey, mas Zampino também é uma grande parte da vida de Jaden e Willow Smith.

Ela até apareceu no primeiro programa de culinária de férias do Red Table Talk em 2020.

“Convidamos nossa cozinheira favorita da família”, disse Pinkett Smith ao apresentar o vídeo.

“Sheree e o Sr. Smith já foram casados. Somos o que você chama de uma família mesclada.”

O próximo filme com Will Smith é King Richard. A estreia deve acontecer em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.