Zac Efron choca com moradia na Austrália; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zac Efron trocou Hollywood pela Austrália e enquanto está ocupado filmando para o novo filme Gold no país, ele conseguiu uma moradia sobre rodas incrível.

O ator, de 33 anos, famoso por estrelar High School Musical e O Rei do Show, está filmando o suspense de sobrevivência no interior da Austrália do Sul e se equipou com uma caravana impressionante para abrigá-lo no set.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, Zac – que lançou a série Curta Essa com Zac Efron da Netflix em 2020 – mostrou sua nova casa, uma caravana da Lotus supostamente no valor de enormes US$ 140 mil (pouco mais de R$ 752 mil).

Ele foi visto com um chapéu verde e um moletom da Akubra enquanto posava orgulhosamente ao lado de seu novo suporte móvel equipado com um telhado de dossel e cadeiras de acampamento.

No interior, é um espaço de estar muito agradável e vem completo com elegantes poltronas de couro, uma cozinha totalmente equipada, uma enorme cama de casal e uma TV de tela plana de 50 polegadas.

Com móveis elegantes, Zac tem muito espaço para relaxar entre as tomadas, com a área de estar abrigando uma cabine de assento de pelúcia, armazenamento secreto prático e janelas panorâmicas com vista para as vistas lindas do interior da Austrália.

Moradia sobre rodas

O banheiro inclui chuveiro e toalete, e o quarto inclui uma cama grande e muitos travesseiros – perfeito para relaxar.

Zac Efron parecia muito satisfeito com sua nova moradia, conforme ele compartilhou no Instagram: “Lar doce lar. Obrigado, Lotus.”

Estão em andamento as filmagens de seu novo filme, que segue dois estranhos que se deparam com a maior pepita de ouro já encontrada no deserto.

Eles montaram um plano para escavar a pepita, mas quando um amigo sai para pegar o equipamento necessário, o outro é deixado para se defender sozinho contra os elementos agressivos que o deserto traz consigo.

Zac interpreta o homem deixado para trás, que lentamente começa a suspeitar que foi deixado sozinho no deserto para morrer.

Ele estrela ao lado do ator australiano Anthony Hayes, que também atuará como diretor e produtor do filme.

Um novo lar: Austrália

Acontece que Zac Efron trocou Los Angeles pela Austrália em 2020, com o astro de cinema supostamente esperando se mudar permanentemente para lá depois de se sentir “exausto” por estar em Hollywood.

Falando em sua série da Netflix, Zac disse a seu amigo Darin Olien, um guru do bem-estar que se junta a ele em suas viagens, que ele quer fazer mudanças em sua vida.

Ele explicou: “Estou definitivamente olhando para minha vida de uma maneira totalmente nova. Eu tenho que sair de Hollywood, pronto. Não é um lugar que conduza a uma vida longa, feliz e mentalmente saudável.”

Fontes do Metro UK revelaram em agosto de 2020 que Zac quer “listar suas casas em Los Angeles” para venda, para que ele possa se libertar para sempre.

Quando ele não está no Sul da Austrália para as filmagens, Zac Efron geralmente mora em Byron Bay, onde conheceu sua namorada Vanessa Valladares.

A cidade dos surfistas descolados é conhecida por atrair a clientela de celebridades, com Chris Hemsworth e Matt Damon entre os astros que a chamam de lar.

Ainda não há data de lançamento para Gold, com Zac Efron.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio