Alec Baldwin é detonado após comentário sobre atriz de Sex Education

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alec Baldwin se tornou um alvo de críticos no Twitter. Tudo começou por causa do Globo de Ouro 2021.

Na cerimônia, realizada em 28 de fevereiro, o ator comentou sobre o sotaque da estrela Gillian Anderson, de Sex Education e The Crown. O famoso afirmou que a britânica parecia ter um sotaque americano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação de Gillian Anderson aceitando o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante da TV, Alec Baldwin ironizou: “Mudando de sotaque? Isso parece… fascinante”.

O comentário veio depois da polêmica envolvendo Hilaria, a esposa do ator de Missão Impossível. Fãs criticaram a famosa por ter um sotaque espanhol, fazendo com que todos acreditassem que ela tivesse nascido no país, quando na verdade é uma norte-americana de Boston.

Após o comentário deletado, Alec Baldwin encarou várias críticas dos fãs da atriz de The Crown e Sex Education. Entre eles, de que “ao contrário de Hilaria”, Gillian Anderson “nasceu e foi criada em Londres, mas nunca escondeu ser fã dos Estados Unidos”.

Após a confusão, Alec Baldwin usou o Instagram para avisar que estava desativando a conta no Twitter.

“Todos os babacas dos Estados Unidos e além vão pegar seus diplomas avançados em babaquice. Você não pode fazer mais nenhuma ironia nos Estados Unidos porque os Estados Unidos são um lugar tenso e estressado”, declarou o ator de Missão Impossível.

A famosa de Sex Education, até então, não se pronunciou. Veja abaixo as publicações.

Alec Baldwin é pai mais uma vez

A família de Alec Baldwin está crescendo mais um pouco. O ator é pai pela sétima vez – uma vez que a esposa, Hilaria, ganhou o sexto bebê com o famoso.

Hilaria publicou uma foto no Instagram da família quase completa. O registro foi feito pelo próprio Alec Baldwin.

A mãe está com a recém-nascida e com os outros cinco filhos. Com exceção dos bebês, que parecem calmos, o restante das crianças está sorrindo.

A nova integrante da família se chama Lucia. O nascimento acontece apenas meses depois da chegada de Edu, em setembro de 2020.

O ator de Missão Impossível ainda é pai de Romeo Alejandro David, de 2 anos, Leonardo Ángel Charles, de 4, Rafael Thomas, de 5, e de Carmen Gabriela, de 7, com Hilaria. Com Kim Basinger, Alec Baldwin ainda teve Ireland, de 25 anos.

Na imagem, Hilaria apenas legendou a foto com um número 7 e um coração. Não está claro se a famosa está se referindo aos filhos e o marido ou se está incluindo Ireland na contagem dos filhos.

Confira abaixo a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio