Celebridades

Alec Baldwin é pai pela sétima vez; confira

A família de Alec Baldwin está crescendo mais um pouco. O ator é pai pela sétima vez – uma vez que a esposa, Hilaria, ganhou o sexto bebê com o famoso.

Hilaria publicou uma foto no Instagram da família quase completa. O registro foi feito pelo próprio Alec Baldwin.

A mãe está com a recém-nascida e com os outros cinco filhos. Com exceção dos bebês, que parecem calmos, o restante das crianças está sorrindo.

A nova integrante da família se chama Lucia. O nascimento acontece apenas meses depois da chegada de Edu, em setembro de 2020.

O ator de Missão Impossível ainda é pai de Romeo Alejandro David, de 2 anos, Leonardo Ángel Charles, de 4, Rafael Thomas, de 5, e de Carmen Gabriela, de 7, com Hilaria. Com Kim Basinger, Alec Baldwin ainda teve Ireland, de 25 anos.

Na imagem, Hilaria apenas legendou a foto com um número 7 e um coração. Não está claro se a famosa está se referindo aos filhos e o marido ou se está incluindo Ireland na contagem dos filhos.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CL4hIHUhfqA/?utm_source=ig_embed

Filha mais velha dá o que falar

Ausência na foto de família, Ireland costuma dar o que falar no Instagram. A modelo não tem vergonha de publicar imagens mais provocantes para os fãs.

Entre uma das fotos que se destacaram entre os internautas, Ireland fez um topless.

A atriz tirou uma foto com uma saia de tricô, em que também mostra o bumbum. Na legenda, Ireland brincou com os fãs.

“Traje de reunião de trabalho pelo Zoom”, escreveu a famosa. No caso, uma reunião pela plataforma virtual, o que se tornou comum nos dias atuais.

Essa não é a primeira vez que Ireland publica uma imagem de topless na rede social. Antes, a modelo fez uma imagem chamativa para uma campanha para que os norte-americanos fossem votar.

Antes, Ireland celebrou publicamente uma marca pessoal. A modelo, em um terceiro post, anunciou que faz seis anos que superou a bulimia e a anorexia.

Os fãs acabaram ficando malucos com a publicação. Confira abaixo as imagens.

https://www.instagram.com/p/CI7bEMwnQ_t/
https://www.instagram.com/p/CGqqzgEHvJe/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.