Amor da vida de Freddie Mercury faz 70 anos; confira como ela está

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury já disse que amaria Mary Austin até seu último suspiro e provou isso ao deixar sua fortuna para ela, além de metade dos futuros ganhos com o Queen. Vamos ver como está o grande amor do cantor hoje em dia.

Depois do término com Freddie Mercury e do falecimento do vocalista do Queen, ela se mudou para a mansão One Garden Lodge. Lá ela criou seus filhos, Richard e James, que teve com o pintor Piers Cameron.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles se casaram em 1990 e se divorciaram em 1993. Mary novamente se casou em 1998, com Nicholas Holford. O relacionamento também não durou muito e os dois se divorciaram em 2002.

Mary Austin continua vivendo na One Garden Lodge, apesar de muitos fãs acharem que o local deveria se tornar um museu. O próprio Freddie Mercury, no entanto, conforme Stefan Kyriazis, do Express, queria que o local fosse lar de uma família e não um museu.

Assim sendo, ela cumpre seus desejos, mas ocasionalmente bate de frente com parte dos fãs. Exemplo disso é quando ela mandou pintar por cima das pichações em homenagem a Freddie Mercury no muro da casa, colocando um aviso para que isso não fosse feito novamente.

Ao longo dos anos, ela deu raras entrevistas dentro da casa, mostrando que mudou pouco da decoração feita por Freddie Mercury.

Veja fotos de Mary Austin quando o vocalista do Queen ainda estava vivo e hoje em dia.

Revelação chocante sobre Freddie Mercury

Roger Taylor, o baterista do Queen, fez uma revelação impressionante: ele ainda tem uma estátua de 6 metros de Freddie Mercury no jardim de sua casa.

A estátua em fibra de vidro em pose icônica ficou por 12 anos do lado de fora do Dominion Theathre em Londres, enquanto a exibição do musical We Will Rock You ainda acontecia.

Ao fim da produção do West End, Roger Taylor contratou um caminhão para levar a estátua até sua casa, em Surrey, informa Scott Colothan, do Planet Rock.

Em nova entrevista, Roger foi perguntado se a estátua ainda está lá, depois de sete anos. Ele respondeu:

“Sim, com certeza. Eu disse, ‘por que não colocam em um caminhão e colocaremos no jardim’”.

“Acho que Freddie teria achado hilário. Ele teria achado isso realmente engraçado”, continuou o baterista do Queen.

Veja a estátua, quando ainda estava na frente do teatro, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio