Celebridades

Angelina Jolie e Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy, têm passeio com filhas; veja

Angelina Jolie e Ellen Pompeo foram vistas saindo juntas para um jantar em Los Angeles. As estrelas de Tomb Raider e Grey’s Anatomy, respectivamente, foram vistas juntas dos filhos em restaurante.

Angelina Jolie chegou no restaurante italiano E Baldi com um vestido branco de mangas longas. Já Ellen Pompeo vestia um blazer preto. Ambas vestiam máscaras de proteção contra a COVID-19.

Angelina Jolie tem seis filhos com Brad Pitt: Maddox, de 19 anos, Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 14 e Vivienne e Knox, ambos com 12 anos.

Já Ellen Pompeo tem três filhos com o produtor musical Chris Ivery: Stella, de 11 anos, Sienna, de 6, e Eli, de 4 anos.

Em fotos divulgadas pelo Daily Mail, os filhos das duas atrizes aparecem conversando entre si. Veja, abaixo.

Momento engraçado de Angelina Jolie

Angelina Jolie trouxe um olhar sobre sua vida junto de seus filhos em entrevista à revista Vogue e revelou um momento cômico que passou dentro de casa.

A atriz de Tomb Raider revelou que tem um trampolim no jardim de casa e ela própria se juntou a seus filhos na brincadeira.

“Estávamos no trampolim outro dia e as crianças disseram, ‘não, mãe, não faça isso. Você vai se machucar’. E eu pensei, ‘meu Deus, que ironia'”, disse Angelina Jolie.

“Um dia eu era a estrela de filmes de ação e agora as crianças estão me dizendo para sair do trampolim porque vou me machucar”, continuou a atriz de Tomb Raider.

Angelina Jolie volta aos cinemas com Eternos, da Marvel, em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.