Celebridades

Angelina Jolie faz grave acusação contra Brad Pitt, diz site

O site The Blast afirma que Angelina Jolie tem uma grave acusação contra o ex-marido Brad Pitt. Até mesmo os seis filhos do casal podem ser envolvidos.

A página garante ter acesso a documentos sobre o caso e neles estariam alegações de Angelina Jolie sobre violência doméstica por parte de Brad Pitt. Esse arquivo contaria ainda com provas.

A informação é de que o caso seja apresentado no próximo encontro do ex-casal nos tribunais. Uma sessão deve ser marcada no primeiro semestre de 2021.

Ao que parece, o processo de divórcio começa a ganhar traços tensos. Angelina Jolie e Brad Pitt precisam ainda definir a guarda dos filhos e a divisão de bens.

Sobre as graves alegações, que não foram detalhadas, o site cita que Maddox, de 19 anos, Pax, de 17, e Zahara, de 16, podem depor se quiserem. O mais velho, inclusive, tem o envolvimento mais conhecido com Brad Pitt.

Angelina Jolie teria pedido o divórcio após uma suposta agressão do ex-marido contra o filho mais velho em um voo da família em 2016. Até mesmo o FBI chegou a ser envolvido no caso.

Após a divulgação do The Blast, o famoso ex-casal não se pronunciou.

Brad Pitt também tem alegações, diz site

A National Enquirer afirma que a batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt pode ficar ainda mais polêmico. O site garante que o ator pode fazer acusações graves contra a ex-esposa.

O rumor é de que Brad Pitt estaria ameaçando Angelina Jolie com acusações de abuso. O ator estaria cansado de supostas “táticas de intimidação” da ex e a construção de imagem “de um pai ruim”.

“Brad Pitt está com medo de Angelina Jolie. Ele quer profissionais por perto quando vê as crianças”, diz a publicação, afirmando que o ator tem medo de uma “campanha de difamação” da atriz.

O site comenta ainda que isso teria começado no divórcio em 2016, quando até o FBI investigou o incidente no avião da família. Como citado antes, Brad Pitt teria brigado com Maddox de forma agressiva, o que teria levado a separação do então casal.

Apesar do rumor, o Gossip Cop afirma que a história pode ser falsa. Mesmo assim, isso pode mudar caso a informação sobre Angelina Jolie se prove verdadeira.

Sair da versão mobile