Celebridades

Angelina Jolie revela próximos passos e impressiona fãs

Angelina Jolie teve alguns anos difíceis. Em 2016, ela pediu o divórcio de Brad Pitt e uma dramática batalha pela custódia de seus seis filhos aconteceu, levando-os ao tribunal em outubro de 2020.

A adição de uma pandemia global apenas aumentou as tensões, mas a famosa atriz, de 45 anos, ainda está encontrando maneiras de olhar para o futuro – e isso inclui ficar animada com seu 50º aniversário.

Claro, o marco ainda está a cinco anos de distância, mas se esses anos passarem tão rápido quanto os últimos cinco, estaremos lá em pouco tempo. E Jolie planeja abraçar os 50 anos de idade como um privilégio, em vez de um fardo.

“Eu gosto de ser mais velha. Sinto-me muito mais confortável na casa dos quarenta do que quando era mais jovem”, explicou ela recentemente à Vogue britânica.

“Talvez porque… eu não sei… talvez porque minha mãe não viveu muito, então há algo sobre a idade que parece uma vitória em vez de uma tristeza para mim.”

É por isso que ela não tem medo de entrar em sua quinta década.

“Estou ansiosa pelos meus cinquenta anos – sinto que vou atingir o meu ritmo”, acrescentou ela, inferindo que ela – uma atriz, diretora e humanitária vencedora do Oscar – ainda não o fez; uma mentalidade que é parcialmente graças a seus filhos, que a mantêm humilde.

“Outro dia estávamos na cama elástica e as crianças disseram: ‘Não, mãe, não faça isso. Você vai se machucar.’ E eu pensei: ‘Deus, isso não é engraçado?’ Houve um dia em que eu era uma estrela de ação e agora as crianças estão me dizendo para descer da cama elástica porque vou me machucar.”

Ansiosa pelo envelhecimento

Ainda assim, a atriz de Malévola não deseja passar os próximos cinco anos de qualquer forma. Seus quarenta anos foram bastante transformadores e ainda há trabalho a ser feito, incluindo seu papel principal em uma nova adição ao MCU, Eternos.

Não há muitos detalhes do filme, além de que ela interpreta Thena, “uma poderosa guerreira imortal”, de acordo com o Cinema Blend, o que não poderia se encaixar mais perfeitamente.

“Andar por aí com um macacão dourado não era como eu imaginava meus quarenta anos”, disse ela à Vogue.

“Mas é uma boa loucura, eu acho.”

Angelina Jolie espera que o restante dos seus quarenta anos também a facilite para ser totalmente feliz novamente.

“Os últimos anos foram muito difíceis. Tenho me concentrado em curar nossa família. Está voltando lentamente, como o derretimento do gelo e o sangue voltando para o meu corpo”, explicou ela.

“Ainda não cheguei lá. Mas espero chegar. Estou planejando isso.”

Eternos, com Angelina Jolie, deve estrear em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.